Minhas caixas nÃo chegaram
fiz o evento, contou no site e não chegou as caixas, preciso de ajuda
Comentários
-
Queria saber se estão entregando as caixas ainda por que já vi mts players ganherem e as minhas n chegaram , obs : eu joguei as 10 partidas mas n as 15
-
Bom eu fiz meu evento completo e sim jogando de BL e não recebi minhas caixas até agora... sendo que bastante gente já recebeu creio eu que vou ficar sem né? obg
-
Eu fiz de GR e recebi as caixas, não sei pq algumas pessoas não receberam
-
Fiz de BL e até agora não recebi, ta feia a coisa
-
Também não recebi, joguei de ambos os lados.
-
Ainda estou no aguardo. Se eu não receber até amanhã, mandarei um ticket.
-
É to vendo que ta complicado =/ As vezes desanima fazer evento mas tudo bem nada é perfeito vou esperar caso não venha irei no suporte...
-
Também não recebi... não sei qual lado fiz, porém sei q completei... kk
-
Bom , como podem ver no print , completei o evento e não ganhei minhas caixas . Espero que resolvam meus problemas , pois não e a primeira e nem segunda vez que minhas caixas bugam , desde já muito obrigado pela atenção!
segue o print : http://prntscr.com/fzvdm1
[USER="7614156"][GM]Mike[/USER] [USER="10998668"][GM] Moska[/USER] [USER="14621574"][GM]Ariel[/USER] [USER="10851557"][GM]Astro[/USER] [USER="10826717"][GM]Babis[/USER] [USER="9701629"][GM]Gaiato[/USER] [USER="11784128"][GM]Explica[/USER] -
Eu fiz de GR e não recebi
-
[QUOTE=[MOD]Code;n961841]Também não recebi, joguei de ambos os lados.
[/QUOTE]
parece que foi um erro deles pois teve pessoas que ganharam 60,80 até 100 caixas ou seja era nossas caixas que eles mandaram para as pessoas erradas agora eles deveria dar mais para a gente poxa eles que erram na entrega -
OLÁ,GOSTARIA DE RECEBER MINHAS 20 CAIXAS POR GENTILEZA,EU NÃO QUERO ME ESTRESSAR, TA AI O PRINT DO EVENTO COMPLETADO http://imgur.com/a/Otigx NÃO INVENTEM NENHUMA DESCULPA ESFARRAPADA SÓ ENTREGUEM AS MINHAS CAIXAS SÓ PEÇO ISSO.
-
OLÁ,GOSTARIA DE RECEBER MINHAS 20 CAIXAS POR GENTILEZA,EU NÃO QUERO ME ESTRESSAR, TA AI O PRINT DO EVENTO COMPLETADO http://imgur.com/a/Otigx NÃO INVENTEM NENHUMA DESCULPA ESFARRAPADA SÓ ENTREGUEM AS MINHAS CAIXAS SÓ PEÇO ISSO...
-
Primeiro evento que faço depois de anos sem jogar e eles me aprontam uma dessas...
-
As minhas também não ;-;
-
Ainda não recebi minhas caixas, joguei de ambos lados... e não completei as duas missão e nada!
-
Também não recebi minhas caixas!
-
Nem as minhas
-
eu joguei tanto de um lado quanto de outro e completei a missão e ate agora não chegou nada pra mim to ate desanimada já
-
Boa tarde, soldados!
Ainda há alguém que não recebeu as caixas? Ao que tudo indica elas já foram entregues.
Por gentileza, retornem com respostas. Obrigado! -
Liçensa meus bons e queridos gms adms mod staff e etc... Eu cumpri as missões porem não ganhei as caixas ainda a missão se não me engano era jogar 10 partidas de modo P.D ELIMINAÇÃO e C.E Confronto entre equipes joguei 10 partidas e mais 5 partidas para completar 100% da missão porem não ganhei nem uma caixa vocês por favor podem me ajudar com isso? obrigado
-
Não recebie tmb ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n962388]Boa tarde, soldados!
Ainda há alguém que não recebeu as caixas? Ao que tudo indica elas já foram entregues.
Por gentileza, retornem com respostas. Obrigado![/QUOTE]
nao recebie -.- completei as 10 partidas no domingo as 21:00 n deu pra olhar se terminei pq tirarao o post