Dual Karambit DDB 3.0
Como eu adoro o ''Halloween''(Concerteza não sou o unico) Resolvi trazer uma belissima arma expirada nessa data incrivel [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/L31ap2b.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
MUITO TOP!! Eu roletaria nela!!
-
Ficou maneirona, Adoro Skins Laranja e Pret0 Quem me dera ter esse blzinha na bag
-
nosssa linda skin
-
show ficou bem agradável
-
Muito legal cara,achei seu trabalho super criativo e bem feito.
-
KKKKK Top mano, to viciado nessa sessão do forúm!
-
Nossa, ficou muito linda!
-
super lindas!
-
xabandeira12 escreveu: »MUITO TOP!! Eu roletaria nela!!DownyPlay01 escreveu: »Ficou maneirona, Adoro Skins Laranja e ***** Quem me dera ter esse blzinha na bagnosssa linda skinshow ficou bem agradávelMuito legal cara,achei seu trabalho super criativo e bem feito.KKKKK Top mano, to viciado nessa sessão do forúm!mercenarya12 escreveu: »Nossa, ficou muito linda!GENERALdeB escreveu: »super lindas!
-
Ahh que karambit linda !
-
Ficou incrível parabéns e continue assim;)
-
Achei bem legal, eu também adoro skins ddb, e esse laranja ficou sensacional!
-
Nossa, você caprichou nela, meus parabéns! Gostei bastante das cores alaranjadas, com esses rostos sinistros HUEHUE!! :)
-
ta linda de mais essa , diferente e unica skin top poderia fazer awm e ak também
-
Muito bonita amigo , poderia fazer umas armas slá tipo 1 kit ficaria top !
-
Muito Bom , Parabéns
-
Ahh que karambit linda !dedodechumbo escreveu: »Ficou incrível parabéns e continue assim;)Achei bem legal, eu também adoro skins ddb, e esse laranja ficou sensacional!
[QUOTE=[MOD]Curley;n962833]Nossa, você caprichou nela, meus parabéns! Gostei bastante das cores alaranjadas, com esses rostos sinistros HUEHUE!! :)[/QUOTE]
**** Obrigado,tentarei fazer mais com rostos ''sinistros'' ****
[QUOTE=[ByeGuria];n963071]ta linda de mais essa , diferente e unica skin top poderia fazer awm e ak também [/QUOTE]
Obrigado,vou tentar fazer o kit com ak e awm -
eocrlsdsdds escreveu: »Muito bonita amigo , poderia fazer umas armas slá tipo 1 kit ficaria top !jsiadoijbik escreveu: »Muito Bom , Parabéns
-
Eita Karambit Linda. Eu Roletaria Só Pra Formar Uns Kits Maneiros