Evento GRxBL
Eu completei o evento corretamente, tanto que no próprio site do jogo já constava que o evento estava feito. Porém já são 8:03 da manhã de terça-feira (25/07/2017) e minhas caixas que eram para ter chegado ontem, na segunda-feira (24/07/2017), não foram entregues. Eu espero que eu receba algum retorno sobre isso.
PS: Não adianta dizer que eu não fiz o evento porque no site constava que ele estava feito. Tanto é que minhas Missões extras já chegaram.
PS: Não adianta dizer que eu não fiz o evento porque no site constava que ele estava feito. Tanto é que minhas Missões extras já chegaram.
Comentários
-
Também completei e ainda não recebi as caixas amigo ...
-
Nem eu,já estou ficando sem esperanças...
-
Eu completei o evento corretamente, tanto que no próprio site do jogo já constava que o evento estava feito. Porém já são 8:03 da manhã de terça-feira (25/07/2017) e minhas caixas que eram para ter chegado ontem, na segunda-feira (24/07/2017), não foram entregues. Eu espero que eu receba algum retorno sobre isso.
Qualquer coisa você vai na aba de eventos> filtrar por> todos e tira uma print, com certeza você fez e poderá comprovar. -
Calma rapaziada , eu também completei e não recebi...
Vamos aguarda , pois ficar criando tópicos aqui não vai resultar em nada . A equipe já esta ciente e provavelmente está tentando arrumar o caso. -
[h=2]Evento GRxBL[/h]
PS: Não adianta dizer que eu não fiz o evento porque no site constava que ele estava feito. Tanto é que minhas Missões extras já chegaram. -
Olá!
Poderiam vocês todos verificar se as caixas caíram agora?!
Ficarei no aguardo!