Oooo 50K de ZP DOS MEUS SONHOS
ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ que fiquei entre os 30 primeiros quando ganhei a Famas G2 tenho minha conta desde janeiro de 2013 demorou né.
Ai peguei os 50k de ZP tentei umas caixas acho que 15 na zumbi especial o que sobrou comprei a caixa Red spray queria muito a desert ai na primeira compra ou foi 15 ou 20 caixas ganhou a RPK red spray e na segunda compra de caixa a desert foi questão de minutos.
Eu tentei colocar as imagens aqui pelo recurso anexar arquivo mais da erro so que tentei pelo celular será que no PC faz ou tem outra forma de anexar alguém me ajuda ai.
Ai peguei os 50k de ZP tentei umas caixas acho que 15 na zumbi especial o que sobrou comprei a caixa Red spray queria muito a desert ai na primeira compra ou foi 15 ou 20 caixas ganhou a RPK red spray e na segunda compra de caixa a desert foi questão de minutos.
Eu tentei colocar as imagens aqui pelo recurso anexar arquivo mais da erro so que tentei pelo celular será que no PC faz ou tem outra forma de anexar alguém me ajuda ai.
Comentários
-
inteceptor escreveu: »Eu tentei colocar as imagens aqui pelo recurso anexar arquivo mais da erro so que tentei pelo celular será que no PC faz ou tem outra forma de anexar alguém me ajuda ai.
De uma olhada neste guia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Boa soldado, [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A Desert Eagle - Red spray é uma ótima pistola. Eu também ganhei entre os 30 primeiros na caixa Fênix dourada, porem, estou guardando o zp para a atualização de agosto. Estou sentindo que vem algo raro.[/FONT]