Ponto de exclamação no botão de troca de cupons
Boa tarde, gostaria de saber o pq tem um ponto de exclamação piscando junto com o botão de troca de cupons na aba do mercado negro!
Tenho 184 cupons se não me engano, e o maximo é 200, então fiquei procurando pq de estar assim e não consegui descobrir, se alguem souber, me da essa luz ai por favor!
Tenho 184 cupons se não me engano, e o maximo é 200, então fiquei procurando pq de estar assim e não consegui descobrir, se alguem souber, me da essa luz ai por favor!
Comentários
-
Na verdade ele aparece quando atinge os 200 cupons, mas também ta aparecendo pra mim, e tenho 197 cupons, é bug, normal haha
-
eu creio que ele aparece desde quando vc tenha cupom suficiente para trocar por algum intem, pois o meu ficou assim com 120 cupons.
-
Olá, boa tarde!
Isto não é um problema técnico, o ponto de exclamação ao qual se refere é devido a quantidade de cupons que você possuí, quando está quase cheio ou cheio.
Espero que tenha esclarecido sua dúvida.Tópico movido para a área correta.
-
Esse ponto de exclamação só deveria aparecer quando ultrapasse o limite máximo de cupom que seria 200, apois passar esse limite iria ficar aparecendo o ponto lá.