Tenho uma conta, mas nao consigo recupera-la
Boa tarde, joguei Crossfire uns anos atras, tinha uma conta com nivel avancado e ZP ... Tenho o e-mail dela. voces me mandam um e-mail para trocar senha mas quando ponho a senha aparece ``aconteceu algo inesperado``.. por favor me ajudarem que tenho interesse em voltar a jogar.
Comentários
-
eu creio que esse erro vem acontecendo com muitos players, inclusive comigo msm. efetue a troca da senha e tente loga.
-
Olá! Boa tarde, como vai?
Gostaríamos de comunicar que o Erro inesperado FOI CORRIGIDO, em 26/07/2017. O erro acontecia no momento em que o jogador fazia alteração de senha em “Esqueci minha senha”.
Então, peço que por gentileza faça novamente o procedimento da alteração da sua senha.
Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n962806]Olá! Boa tarde, como vai?
Gostaríamos de comunicar que o Erro inesperado FOI CORRIGIDO, em 26/07/2017. O erro acontecia no momento em que o jogador fazia alteração de senha em “Esqueci minha senha”.
Então, peço que por gentileza faça novamente o procedimento da alteração da sua senha.
Informe resultados.[/QUOTE]
Olá Mod, eu fiz esse procedimento e consegui alterar minha senha, mas quando tentei logar no site estava dando login/senha errados, fui entrar no jogo e deu o mesmo erro, como eu consigo saber os dados da minha conta que estao cadastrados no meu email ? pois meu email estava verificado so que deu esse erro de nao poder trocar senha pelo email, e agora que foi troquei a senha mais nao esta dando para logar. -
Deu certo, mas nao vem com meu login? kkkk nao me lembro do meu LOGIN tem alguma maneira de saber ?