Novo Método de Pagamento - PaySafeCard
Novidade na Compra de ZP: Nova Forma de Pagamento:rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"85","width":"500","src":"https:\/\/www.wkv.com\/img\/wkv\/paysafecard.png"}[/IMG2]
Mais uma informação de primeira para manter você sempre atualizado!
Gostaríamos de informar que a partir dessa Domingo, dia 30/07/2017, nós estaremos com um novo método de pagamento disponível em nosso sistema para nossos jogadores. Nosso novo parceiro financeiro: PAYSAFECARD.
Acreditamos que o novo método será mais uma opção para facilitar a compra de ZP.
Algumas informações importantes sobre a PAYSAFECARD:
- O suporte será em português? Sim
- O site será em português?Sim
- Contato do suporte: 00800 0729 7233 (atendimento só estará disponível a partir da semana que vem!)
- Website: https://www.paysafecard.com/pt-br/
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para nossos jogadores!
Comentários
-
Novas formas sempre são bem vindas.
-
Muito bom, quanto mais métodos de pagamento disponíveis melhor.
Vou esperar aquela promoção TOP para os compradores de ZP que sempre temos, comprar pelo PAYSAFECARD e garantir meu ZPzinho para roletar no Mercado Negro. -
legal bem vindas PAYSAFECARD
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Opa, sera que fará sucesso?[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Dei uma olhada no site deles e vi que tem até aplicativo para celular, que interessante...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Espero que os preços sejam iguais ao das outras empresas, e que muitos players passem a utiliza-lo.[/FONT] -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Opá mais uma forma bem legal de comprar ZP. E o melhor é que não precisa de conta em banco.[/FONT]
-
Inovações. Bom demais!
-
Ótimo
Quanto mais concorrência melhor são os produtos -
Coloca PicPay kk
-
Woow !! Passei as férias sem entrar pelo fórum, e super longe do CF, e quando volto, olha com oque eu me deparo.. isso é muito bom de se ver !
#Partiu comprar ZP pelo novo método ! :cool: -
Gostei novidade sempre bem vinda!
-
Sempre bom por mais formas de adquirir zp.
-
Nice! Contudo, o boleto ainda é a minha forma preferida!
-
Espero que seja mais eficiente do que a Rixty, fui comprar meu ZP ante ontem e não tive exito, pois disseram que precisariam ligar para mim para confirmar a compra sendo que passei meu numero e dados corretamente, logo depois recebi um e-mail dizendo que não haviam conseguido entrar em contato com meu numero sendo que não recebi nenhuma ligação nem mensagem da mesma, acabei por fim desistindo da compra e cancelei, imagino o quanto de pessoas passaram pelo mesmo. Continuo sem meu Zp pois era a unica forma disponível que eu tinha de pagar.
-
Quanto mais métodos, melhor.
-
opa mais 1 forma de compra de zp fazer teste
-
novas formas sempre são bem-vindas!!
-
Opa! Novo método de compra! :eek:
Quanto mais opções de pagamento melhor, sem contar que facilita a vida de muita gente. -
Opa, que maravilha, espero poder depositar meu zp logo logo por esse novo método.
-
Gostei da novidade.:D
-
Esse método realmente é muito bom, já usei, mas não no crossfire.
Espero que todos gostam também.
Sempre será bem vindos novos métodos como esse. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Ai sim agora bora colocar zp a rodo , teria que vir agr o método de picpay ai ia ser top geral do crossfire ia ser ricoooo de zp [/FONT]
-
legal mais deveriam coloca o preço de 50 reais de zp ficaria bem melhor para nos players
-
Ótimo, mais gostaria de outros valores pra Zp tipo : 100k 50k 5k
-
prefiro direto na conta corrente .
-
seja bem vinda essa nova forma, tomara q não dê erros
-
Bacana, quanto mais opções, melhor.
Vlw, Flw. -
Podivinu hihihi , mas ainda assim prefiro comprar por pin hihi
-
Toda forma de comprar ZP será bem vindo