Me ajude
Erro de Cliente CF# codigo: 1_7
OBS: A parida começa depois de alguns minutos ocorre isso, oq e isso!
OBS: A parida começa depois de alguns minutos ocorre isso, oq e isso!
Comentários
-
vai disco c/ exclui a pasta CFLog, vai pasta raiz do crossfire e exclui pasta hgwc, pasta log e pasta report. instala o ccleaner limpa seu computador e reinicia. vai no seu anti virus e coloca o crossfire na lista de exclusão. eu acho que isso fuciona.
-
Por [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER]
Verifique se o seu computador está livre de qualquer infecção de programas maliciosos, conforme indicado pelo mecmonster, e se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, recomendo para isso ultilizar o DRIVE BOOSTER.
Em seguida desabilite programas rodando em segundo plano que possam estar entrando em conflito com o jogo conforme os passos abaixo.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Respondido - erro de cliente código -
Olá!
Por favor, siga o guia deixado pelo membro acima, e informe se o problema foi solucionado.
Ficarei no aguardo. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n962764]Olá!
Por favor, siga o guia deixado pelo membro acima, e informe se o problema foi solucionado.
Ficarei no aguardo.[/QUOTE]
ola meu amigo desde ja agradeço pela atenção, o meu problema ainda sim persiste, mesmo depois de fazer td esse processo, o que faço agora... -
sherekdead escreveu: »
ola meu amigo desde ja agradeço pela atenção, o meu problema ainda sim persiste, mesmo depois de fazer td esse processo, o que faço agora...
Também tou com esse erro, como eu queria que eles tirasem esse erro do cf, ia ser uma alegria da p* -
Olá! Bom dia, como vai?
Para isso, por favor siga TUDO, todo os passosque estarei deixando abaixo:- IMPORTANTE: Mantenha seu computador seguro
Então faça uma instalação limpa, nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do CROSSFIRE. Isso também pode resolver problemas de download caso a sua conexão não seja a ideal. Este é um processo básico de instalação de CROSSFIRE em Windows que evitará problemas causados por arquivos desatualizados ou corrompidos. Lembre-se de sempre desativar o seu antivírus antes de baixar, reinstalar ou atualizar o CROSSFIRE.
1º PASSO: Desinstale o CROSSFIRE.- Abra o menu Iniciar;
- Abra o Painel de Controle;
- Selecione Programas e Recursos;
- Encontre o CROSSFIRE na lista;
- Selecione Desinstalar/Remover.
Você também pode utilizar Advanced System Care, Revo Uninstaller ou similares para realizar esse passo, se já estiver familiarizado com estes programas.
2º PASSO: Certifique-se de que todos os arquivos do CROSSFIRE foram excluídos do seu disco rígido.
Acesse a pasta onde o CROSSFIRE foi instalado anteriormente ( como padrão, o disco C: );
Exclua todos os arquivos;
Reinicie o PC.
Qualquer problema durante a desinstalação do CROSSFIRE pode indicar uma falha do Windows. Nesse caso, use um limpador de registros como o CCleaner ou similar para buscar e corrigir erros no seu sistema. Isso também é recomendado caso você tenha tido qualquer problema ao instalar o CROSSFIRE anteriormente.
3º PASSO:
Elimine(delete) a pasta Crossfire que está dentro do "Meus documentos" ou "Documentos"
(Muitos já conhecem esta pasta pois é onde o jogo guarda as prints e replays do jogo)
(Talvez queira salvar os replays ou prints antes de eliminar esta pasta)
4º PASSO: Baixe a versão mais recente do CROSSFIRE através da opção de download do jogo em partes em nosso site oficial.- Desative o seu antivírus ANTESde baixar o CROSSFIRE;
- Faça o download de todas as partes ANTESde iniciar a instalação;
- Quando os arquivos de instalação estiverem baixados, ainda com o antivírus desativado, execute o EXE como administrador do sistema. Se possível, instale CROSSFIREno disco padrão C:\;
- Quando o processo de instalação terminar, abra o cliente do jogo. Clique duas vezes no atalho do CROSSFIRE na sua área de trabalho ou execute o jogo no diretório onde você o instalou.
Pronto, esse processo irá garantir uma instalação livre de arquivos desatualizados ou corrompidos! Você já pode ativar o seu antivírus novamente.
Além disso, adicione o CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus para evitar problemas futuros.
Aguardo resultados. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n963795]Olá! Bom dia, como vai?
Para isso, por favor siga TUDO, todo os passosque estarei deixando abaixo:- IMPORTANTE: Mantenha seu computador seguro
Então faça uma instalação limpa, nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do CROSSFIRE. Isso também pode resolver problemas de download caso a sua conexão não seja a ideal. Este é um processo básico de instalação de CROSSFIRE em Windows que evitará problemas causados por arquivos desatualizados ou corrompidos. Lembre-se de sempre desativar o seu antivírus antes de baixar, reinstalar ou atualizar o CROSSFIRE.
1º PASSO: Desinstale o CROSSFIRE.- Abra o menu Iniciar;
- Abra o Painel de Controle;
- Selecione Programas e Recursos;
- Encontre o CROSSFIRE na lista;
- Selecione Desinstalar/Remover.
Você também pode utilizar Advanced System Care, Revo Uninstaller ou similares para realizar esse passo, se já estiver familiarizado com estes programas.
2º PASSO: Certifique-se de que todos os arquivos do CROSSFIRE foram excluídos do seu disco rígido.
Acesse a pasta onde o CROSSFIRE foi instalado anteriormente ( como padrão, o disco C: );
Exclua todos os arquivos;
Reinicie o PC.
Qualquer problema durante a desinstalação do CROSSFIRE pode indicar uma falha do Windows. Nesse caso, use um limpador de registros como o CCleaner ou similar para buscar e corrigir erros no seu sistema. Isso também é recomendado caso você tenha tido qualquer problema ao instalar o CROSSFIRE anteriormente.
3º PASSO:
Elimine(delete) a pasta Crossfire que está dentro do "Meus documentos" ou "Documentos"
(Muitos já conhecem esta pasta pois é onde o jogo guarda as prints e replays do jogo)
(Talvez queira salvar os replays ou prints antes de eliminar esta pasta)
4º PASSO: Baixe a versão mais recente do CROSSFIRE através da opção de download do jogo em partes em nosso site oficial.- Desative o seu antivírus ANTESde baixar o CROSSFIRE;
- Faça o download de todas as partes ANTESde iniciar a instalação;
- Quando os arquivos de instalação estiverem baixados, ainda com o antivírus desativado, execute o EXE como administrador do sistema. Se possível, instale CROSSFIREno disco padrão C:\;
- Quando o processo de instalação terminar, abra o cliente do jogo. Clique duas vezes no atalho do CROSSFIRE na sua área de trabalho ou execute o jogo no diretório onde você o instalou.
Pronto, esse processo irá garantir uma instalação livre de arquivos desatualizados ou corrompidos! Você já pode ativar o seu antivírus novamente.
Além disso, adicione o CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus para evitar problemas futuros.
Aguardo resultados.[/QUOTE]
ola bom dia eu ja havia feito isso antes de relatar o erro, n sei mais oq fazer mds to ficando impaciente sinceramente