Erro client file corruption detected closing game client
Bom, então, eu baixei o ***** e o *****, porém ambos dão o mesmo erro quando eu abro, o erro do x-trap aprensenta um código e uma dll :
Codigo : 08-0400-0000000-00
Dll que aparece : atiumdag.dll
O Crossfire AL funciona normal, consigo jogar normal nele sem erro nenhum, e queria saber como resolver esse erro pq quero jogar ambos ***** e *****.
Depois de pesquisar um pouco sobre, descobri que eu tinha que achar essa dll e remover ela, porém, ela é uma dll da amd, e se eu remover ela, da outro erro no jogo quando abrir :
client file corruption detected closing game client.
Mais, ai o CFBR quando eu inicio começou a dar esse erro client file corruption detected closing game client oque eu faço???
Codigo : 08-0400-0000000-00
Dll que aparece : atiumdag.dll
O Crossfire AL funciona normal, consigo jogar normal nele sem erro nenhum, e queria saber como resolver esse erro pq quero jogar ambos ***** e *****.
Depois de pesquisar um pouco sobre, descobri que eu tinha que achar essa dll e remover ela, porém, ela é uma dll da amd, e se eu remover ela, da outro erro no jogo quando abrir :
client file corruption detected closing game client.
Mais, ai o CFBR quando eu inicio começou a dar esse erro client file corruption detected closing game client oque eu faço???
Comentários
-
Boa tarde!
Primeiramente meu caro, não é permitido citar nome de outras versões piratas do Crossfire aqui no fórum. Se você está querendo solução para os mesmos por favor evite usar este fórum, pois aqui não prestamos suporte algum aos demais CF's e seus problemas.
Se estiver com problemas técnicos no CFAL/BR, podemos estar lhe ajudando sem problema algum.
Evite abrir tópicos relacionados a este tipo de assunto.
Uma boa tarde e abraços.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.