Sugestão vip casadinha. Se algum GM puder ver.
Bom como estamos pesando deve vim vip em setembro... pode vim antes tbm depende da SG.
Espero que algum GM possa ver e repasse a os desenvolvedores a ideia
Como veio uma personagem quase agora então não vai chegar assim tão cedo então que tal trazer: m4 predador e desert el dourado na ATT de setembro?
E para ATT de dezembro que tal: Subject alpha e an94 vip? Nada mais justo que um char que tem elementos para mutante com uma arma com elementos para zumbi
Espero que algum GM possa ver e repasse a os desenvolvedores a ideia
Como veio uma personagem quase agora então não vai chegar assim tão cedo então que tal trazer: m4 predador e desert el dourado na ATT de setembro?
E para ATT de dezembro que tal: Subject alpha e an94 vip? Nada mais justo que um char que tem elementos para mutante com uma arma com elementos para zumbi
Comentários
-
Infelizmente, não podemos escolher as armas VIP's que viram para o nosso CF. Isso é escolha da desenvolvedora, até onde eu sei. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/923443-perguntas-respostas
-
Seria uma boa essa sequencia!
-
Gostei muito da sugestão. Eu só trocaria a m4 predador pela ak 12, pra variar um pouco né. E quanto a desert el dorado, estou só no aguardo dela.