Será ??
Será que nessa temporada que está pra acabar vão adicionar os 2 novos elos da ranked ? O que vocês acham ? O último elo é top, é como ser um Marechal sem ter mais nada o que upar, curti demais !
Comentários
-
Será que nessa temporada que está pra acabar vão adicionar os 2 novos elos da ranked ? O que vocês acham ? O último elo é top, é como ser um Marechal sem ter mais nada o que upar, curti demais !
Serão adicionados na próxima temporada 2017B. -
Provavelmente sim , são elos bem bonitos , pena que não vou pega-los já que eu não tenho paciência nem pra chegar em platina.
-
Eu gostei do elo Safira. Achei bem bonito.
-
Provavelmente sim , são elos bem bonitos , pena que não vou pega-los já que eu não tenho paciência nem pra chegar em platina.
Também estou pensando em não focar na ranked na proxima temporada. Focar em outras coisas...
#Topic
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito que serão adicionados sim, é meio que um padrão para todos os Cross Fires, e não seria diferente com a nossa versão.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O próximo conexão deve sair no dia 4/08, até la ficaremos na expectativa e.e...[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
Também estou pensando em não focar na ranked na proxima temporada. Focar em outras coisas...
#Topic
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito que serão adicionados sim, é meio que um padrão para todos os Cross Fires, e não seria diferente com a nossa versão.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O próximo conexão deve sair no dia 4/08, até la ficaremos na expectativa e.e...[/FONT]
Sim, conexão z8 sairá dia 04/08, ate lá só resta esperar e torce que venha esses ranks novos ^^ -
To na espectativa .. HAHA mas antes, #RUMAAODIAMANTE
-
É praticamente certeza que irá vir !
-
como assim, existem rankeds além de diamante?
-
-
Será ótimo se for adicionado os novos Elos, vai ser um novo desafio
-
Sim, conexão z8 sairá dia 04/08, ate lá só resta esperar e torce que venha esses ranks novos ^^
Certeza desta data amigo? Ou só um palpite mesmo? -
Se eles novos elos vim vou tentar dar a vida pra pegar o ultimo hehe
Certeza desta data amigo? Ou só um palpite mesmo?
Sempre uma semana antes de acabar o evento mensal sai o conexão z8, conexão z8 só sai sexta então é facil de saber quando vai ser o dia de conexão ^^
Ah, sempre ver o dia que acaba o evento mensal pois a atualização do jogo será nesse dia; Como o evento mensal acaba no dia 9 de agosto a atualização de agosto será dia 9, ou sejá, de quarta pra quinta ^^ -
[FONT=comic sans ms, cursive]Será adicionado o elo safira e rubi. eles poderiam adicionar um elo LENDÁRIO. [/FONT]
-
Certeza desta data amigo? Ou só um palpite mesmo?
Acho que tava errado dessa vez:p, conexão z8 vai sair amanhã dia 28/07 -
Acho que tava errado dessa vez:p, conexão z8 vai sair amanhã dia 28/07
É pelo visto sim ,ainda bem haha. -
vitorlepre escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Será adicionado o elo safira e rubi. eles poderiam adicionar um elo LENDÁRIO. [/FONT]
Lendário seria muito massa