Desistindo do cf por esgotamento mental

É meu bons amigos, tudo tem seu inicio e fim ne? Pois é, esse jogo não é diferente, eu desisto de jogar crossfire, ou pelo ao menos como foi sugerido outro jogador aí, ele disse procure outro hobbie e de vez em quando vem relembrar como é jogar crossfire, eu vou seguir a idéia do parceiro por que meu deus, não da não, parece que tem até criança usando hack e ainda jogando na minha cara que sou seu bot, não ha sala que não tem dois ou tres hackers, e não adianta nem fazer uma sala do jeito que eles não gostam que anda assim querem entrar, é outros querendo minha conta emprestada todo santo dia isso, so tem esse tipo de gente no jogo, eu denuncio mas nem sei se eles foram punidos, (outro dia denuncei um cara por ofensa e ele continou a jogar nos proximos dias) da a sensação que ta sendo punido nada......pra mim ja deu, isso ja é demais, so da pra jogar nos modos mz e modo mutante que de resto, eu vou acabar me adoecendo dos nervos e isso não é bom pra mim. alias, que especie de jogo que faz mal pode ser chamado de lazer? crossfire não é lazer, não é diversão coisa alguma, é mais um estressante artificial, um catador de dinheiro de bobo do que diversão. Até o fim das ferias ainda vou estar ai resistindo pra preencher o tempo, mas depois, so quero sussego na minha cabeça, a direção desse jogo não faz nada pra mudar o jogo, so quer dinheiro, não pega uma boa ideia da gente, não adianta falar nada, então amigo, to fora. me avisem se algum coisa mudar aí por favor, meu whatsapp é 11969533782, isso se até la eu ainda estiver com esse numero por que duvido que vão resolver o problema nessa decada e na proxima estarei velho demais pra jogar crossfire. É isso ai chega! :confused:

Comentários

• Está difícil mesmo, eu estou logando de três em três dias só para jogar uma ranqueada e manter o Rank, espero que um dia você volte.
  • É criança, xingamento, gente intimidando os outros sem ser porcaria nenhuma, empresa dando bola pra qualquer um,... Eu te entendo perfeitamente. O jogo/ comunidade estão ficando cansativos mesmo.
    Não parei de jogar pois tenho amigos e meu namorado tbm joga, porque se não fosse isso, já teria dado tchau tchau
  • [QUOTE=[SC]Vicktooria;n962684]É criança, xingamento, gente intimidando os outros sem ser porcaria nenhuma, empresa dando bola pra qualquer um,... Eu te entendo perfeitamente. O jogo/ comunidade estão ficando cansativos mesmo.
    Não parei de jogar pois tenho amigos e meu namorado tbm joga, porque se não fosse isso, já teria dado tchau tchau[/QUOTE]

Obrigado por seu compartilhamento vicktooria, Eu me estafei de uma vez e não vou mais dar crédito a esse jogo, acho que vou buscar outra coisa mais prazerosa onde eu possa gastar meu dinheiro comprando itens que eu quero e fazendo meu jogo à minha personalidade, e não do jeito que os outros querem que seja.....agora mudando de assunto, so por curiosidade me diga como é que você postou esse logo pessoal em seu post? Se posso saber claro!
    VtObaiD escreveu: »
    Está difícil mesmo, eu estou logando de três em três dias só para jogar uma ranqueada e manter o Rank, espero que um dia você volte.

Opa vtobaid, obrigado por compartilhar, obrigado tambem por seu voto por mim. Eu tambem espero voltar ao jogo por que não é por não gostar do crossfire mas pela situação atual alem da administração arbitraria e dissimulada que trabalha por detras do jogo. veleu!!!
  • É realmente desanimador. A impunidade reina no CF! Pele que vejo não será solucionado, pois a tempos que muita gente vem dando excelentes sugestões e nenhuma é levada a diante e quando você sugere algo ainda vem pessoas que não entemdem o qeu sugeres e ficam te depressiando. É excessivamente triste esta situação. Chegará o tempo em que não dará mais para tapar o sol com a peneira e alguma coisa talvez seja feita, mas acredito que não seja esse ano.
  • De certa forma eu já me acostumei com as crianças e os doentes mentais do nosso jogo , mas infelizmente eles fazem muitos players pararem de jogar.
    Espero que algum dia você volte man.
  • bayeerNTC escreveu: »
    De certa forma eu já me acostumei com as crianças e os doentes mentais do nosso jogo , mas infelizmente eles fazem muitos players pararem de jogar.

Obrigado por seu voto mecmonster (e você é gata)
    mecmonster escreveu: »
    É realmente desanimador. A impunidade reina no CF! Pele que vejo não será solucionado, pois a tempos que muita gente vem dando excelentes sugestões e nenhuma é levada a diante e quando você sugere algo ainda vem pessoas que não entemdem o qeu sugeres e ficam te depressiando. É excessivamente triste esta situação. Chegará o tempo em que não dará mais para tapar o sol com a peneira e alguma coisa talvez seja feita, mas acredito que não seja esse ano.

sim, eu mesmo dei várias sugestões, desde mercado negro até hackers e so vejo aquela respostinha falsa e automatica (suas sugestões são bem vindas, continue mandando suas sugestões, estamos nos empenhando para tornar o nosso jogo sempre melhor para todos os membros), considerando 5 anos de existência e esse tanto de hacker ainda até hoje fica claro que a empresa não vai resolver isso ou talvez nunca esteve interessada em resolver, talvez seja por falta desse interesse que não acata sugestões e fecha tópicos para que isso não vire democracia, pois o que ta parecendo é que eles são arbitrários e seu estilo de administração é a ditadura ou imperalismo, e nem acredito tambem que alguem é punido por ofender outro, mas eu sim, ja fui punido com 15 dias de banimento e simplesmente por que xinguei merecidamente os hackers numa partida, outro cara me xingou por que eu o removi da sala e o denunciei, outros denunciei por tentar roubar minha conta e de que adiantou? la estavam todos eles jogando normalmente por que não teve banimento coisa nenhuma (os gms fazem como querem e com quem querem). eu estava aguardando a proxima ala vip, a minha primeira no caso por que a pouco tempo que comprei um vip, daí fico tao desanimado que não vou mais comprar nada da ala vip não......

Eu quero ser chamado de um bosta se no minimo metade do CFAL não usa hack por que você percebe quando o cara ta agindo fora do limite humano num simples golpe com arma branca. cara, so pra você ter uma ideia, eu tô com 3.607 mortes a mais que eliminações, eu pergunto como é isso se eu sei jogar ? se treinei muito? e agora tenho até um soco mortal que me da vantagem? aí o moleque ainda vem me chamar de negativo, de bot, e manda upar se eu o acusar de usar hack. Quem aguenta isso? um hacker de vez em quando tudo bem, daria pra suportar, mas o que to vendo ali!!!!! Da vontade de ter um hack tambem pra ficar no mesmo nivel, por que como diz um ditado, quem não pode com eles junte-se a eles, acho que isso é o certo, todo mundo podia usar esse tal de hack então, dai o problema tava solucionado do jeito inverso, ou seja, ao invés de ficar contra eles jantamos a eles, igual maconha, uma coisa que não faz tao mal é visto com preconceito e assim proibido, daí quando a sociedade vê que não é aquele monstro decide liberar por perceber que não era nada demais assim. não é verdade? assim é o hack, so é ruim pra quem não usa, quem usa ta feliz por que é força contra força na mesma medida, mas proibir todo mundo de usar e sabendo que muitos conseguem usar e não fazer nada é o mesmo que apoiar o uso para os que tem, e os que nao tem que se ferre, isso ta certo? uns se divertindo e outro so de bot pra outros? Isso ne jogo não.
  • Cel_Troutman escreveu: »

sim, eu mesmo dei várias sugestões, desde mercado negro até hackers e so vejo aquela respostinha falsa e automatica (suas sugestões são bem vindas, continue mandando suas sugestões, estamos nos empenhando para tornar o nosso jogo sempre melhor para todos os membros), considerando 5 anos de existência e esse tanto de hacker ainda até hoje fica claro que a empresa não vai resolver isso ou talvez nunca esteve interessada em resolver, talvez seja por falta desse interesse que não acata sugestões e fecha tópicos para que isso não vire democracia, pois o que ta parecendo é que eles são arbitrários e seu estilo de administração é a ditadura ou imperalismo, e nem acredito tambem que alguem é punido por ofender outro, mas eu sim, ja fui punido com 15 dias de banimento e simplesmente por que xinguei merecidamente os hackers numa partida, outro cara me xingou por que eu o removi da sala e o denunciei, outros denunciei por tentar roubar minha conta e de que adiantou? la estavam todos eles jogando normalmente por que não teve banimento coisa nenhuma (os gms fazem como querem e com quem querem). eu estava aguardando a proxima ala vip, a minha primeira no caso por que a pouco tempo que comprei um vip, daí fico tao desanimado que não vou mais comprar nada da ala vip não......

Eu quero ser chamado de um bosta se no minimo metade do CFAL não usa hack por que você percebe quando o cara ta agindo fora do limite humano num simples golpe com arma branca. cara, so pra você ter uma ideia, eu tô com 3.607 mortes a mais que eliminações, eu pergunto como é isso se eu sei jogar ? se treinei muito? e agora tenho até um soco mortal que me da vantagem? aí o moleque ainda vem me chamar de negativo, de bot, e manda upar se eu o acusar de usar hack. Quem aguenta isso? um hacker de vez em quando tudo bem, daria pra suportar, mas o que to vendo ali!!!!! Da vontade de ter um hack tambem pra ficar no mesmo nivel, por que como diz um ditado, quem não pode com eles junte-se a eles, acho que isso é o certo, todo mundo podia usar esse tal de hack então, dai o problema tava solucionado do jeito inverso, ou seja, ao invés de ficar contra eles jantamos a eles, igual maconha, uma coisa que não faz tao mal é visto com preconceito e assim proibido, daí quando a sociedade vê que não é aquele monstro decide liberar por perceber que não era nada demais assim. não é verdade? assim é o hack, so é ruim pra quem não usa, quem usa ta feliz por que é força contra força na mesma medida, mas proibir todo mundo de usar e sabendo que muitos conseguem usar e não fazer nada é o mesmo que apoiar o uso para os que tem, e os que nao tem que se ferre, isso ta certo? uns se divertindo e outro so de bot pra outros? Isso ne jogo não.

Os GMs não decidem nada, só acatam odens.
  • O jogo não muda porquê gera muito lucro mesmo com tantos erros e etc.
    A quantidade de players que desistem X a quantidade de players novos e que depositam é totalmente diferente. Fica naquele negócio de "time que tá ganhando não se mexe"
    Infelizmente só tomarão alguma iniciativa quando estiverem perdendo dinheiro, essa é a verdade :c

Eu agora jogo só pra passar o tempo mesmo, nem me estresso mais, entro pra fazer os eventos e só, o jogo em si mudou muito se for comparado a antes (em questão de vontade de jogar e se divertir)
  • :(:( vai para de jogar mano , para não .... é isso que eles querem ..... fazer os bons jogadores para de jogar para eles dominar o jogo ..... mano para de jogar não .....:rolleyes:
  • dudusinha escreveu: »
    :(:( vai para de jogar mano , para não .... é isso que eles querem ..... fazer os bons jogadores para de jogar para eles dominar o jogo ..... mano para de jogar não .....:rolleyes:

como é? o que você ta dizendo? não parar? e você quer o que? que eu fique de bot dando kills pra eles? qual seria a diferença entre ficar e parar? nenhuma. amigo acho que vc deveria fazer o mesmo, e outro e mais outro e os outros tambem, ai fica so os racker se duelando força com força, vou sair sim, mas eu tambem tenho o [removido] , la tem menos hackers e tem o vote kick pra chutar fora algum fanfarrão que se atrever :-)
    GodF4ther escreveu: »
    O jogo não muda porquê gera muito lucro mesmo com tantos erros e etc.
    A quantidade de players que desistem X a quantidade de players novos e que depositam é totalmente diferente. Fica naquele negócio de "time que tá ganhando não se mexe"
    Infelizmente só tomarão alguma iniciativa quando estiverem perdendo dinheiro, essa é a verdade :c

Eu agora jogo só pra passar o tempo mesmo, nem me estresso mais, entro pra fazer os eventos e só, o jogo em si mudou muito se for comparado a antes (em questão de vontade de jogar e se divertir)

sim, vc falou tudo, bem observado, vc tem razão, mas isso eu sempre soube, ja entendi a muito tempo, o numero de desistente é menor que os permanentes, e o investimento é o que importa, mas so que a tesouraria da z8 da falindo se vc ja olhou, veja ai, os eventos pedindo dinheiro, eventos gratuitos eles reservam pros meses letivos que é quando os jogadores diminuem por conta da escola, dai faz eventos muito melhores que esses pra atrair e manter a gente interessado em jogar, nas ferias faz evento michuruca que nao dao premiação nenhuma, cara, na real, ja ta faltando dinheiro e por isso essa insensibilidade deles tão aumentando por que se abrir mão dos hackers fica pior, e como os hackers são felizes, eles dao valor a quem? a quem ta feliz no jogo ne? claro, esses vao permanecer viciados pelo sucesso e ai vai investir, quem nao ta contente nao investe e pode sair, entao pra eles ta tudo certo. valeu

sim, vc falou tudo, bem observado, vc tem razão, mas isso eu sempre soube, ja entendi a muito tempo, o numero de desistente é menor que os permanentes, e o investimento é o que importa, mas so que a tesouraria da z8 da falindo se vc ja olhou, veja ai, os eventos pedindo dinheiro, eventos gratuitos eles reservam pros meses letivos que é quando os jogadores diminuem por conta da escola, dai faz eventos muito melhores que esses pra atrair e manter a gente interessado em jogar, nas ferias faz evento michuruca que nao dao premiação nenhuma, cara, na real, ja ta faltando dinheiro e por isso essa insensibilidade deles tão aumentando por que se abrir mão dos hackers fica pior, e como os hackers são felizes, eles dao valor a quem? a quem ta feliz no jogo ne? claro, esses vao permanecer viciados pelo sucesso e ai vai investir, quem nao ta contente nao investe e pode sair, entao pra eles ta tudo certo. valeu

O jogo só não faliu porquê não tem nenhum concorrente à altura (só o ce essi) mas é pago e alguns não gostam de gastar.
    Mas no dia que surgir um fps que seja tão bom quanto crossfire pode ter certeza que vão perder muuuuuuitos players
  • mecmonster escreveu: »

Os GMs não decidem nada, só acatam odens.

mas eles podem muito bem levar nossa opiniões, anseios e insatisfações para o diretor nao? mas olha o que acontece, eles falam pelo diretor, sabia? é assim que funciona um empresa, nem todas as decisões são tomadas pela direção ou presidente por que cada nivel de funcionario tem obrigação de resolver problemas em baixo pra nao chegar em cima, entende? assim o GM ve o que interessaria o diretor ou não, dai se ele ja conhece o conceito empresarial do presidente ele ja sabe o que fazer se um membro da comunidade se levantar com ideias antes de isso chegar aos ouvidos do diretor e presidente, pois isso é exigência do presidente que está preocupado com problemas maiores, como o lucro por exemplo e não com u membro insatisfeito
  • A desenvolvedora e a distribuidora veem o jogo da seguinte forma:
    "Em julho de 2017 tivemos um aumento de 30% no número de ha.ckers, erros dc's, entretanto nosso faturamento aumentou em 60% (devido à época de férias e etc)" eles enxergam o número de 30% como um quase irrelevante então não tomam nenhuma iniciativa pra arrumar. Esperam a % de reclamações aumentarem ou o faturamento cair pra só assim tomarem alguma providência.
    Infelizmente nenhuma empresa visa a satisfação do cliente (algumas dizem que visam mas todos sabemos a verdade) e sim o lucro.
  • É uma pena ler isso, mas lhe desejo sorte na sua caminhada.
    Espero que um dia retorne.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n962962]É uma pena ler isso, mas lhe desejo sorte na sua caminhada.
    Espero que um dia retorne.[/QUOTE]

"Esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer" amigão, pena não é ler isso, pena é a arrogância de uma direção imperalista que não da ouvidos ao que ler....e eu não vou sair de vez, até por que a conta fica ai permanentemente, não é? Apenas vou desinstalar e jogar por acaso se eu visitar alguma casa que tem um jogador, o que é meio difícil de acontecer ou outro que me desperte vontade de ver o jogo por um instante.
    A desenvolvedora e a distribuidora veem o jogo da seguinte forma:
    "Em julho de 2017 tivemos um aumento de 30% no número de ha.ckers, erros dc's, entretanto nosso faturamento aumentou em 60% (devido à época de férias e etc)" eles enxergam o número de 30% como um quase irrelevante então não tomam nenhuma iniciativa pra arrumar. Esperam a % de reclamações aumentarem ou o faturamento cair pra só assim tomarem alguma providência.
    Infelizmente nenhuma empresa visa a satisfação do cliente (algumas dizem que visam mas todos sabemos a verdade) e sim o lucro.

E você deve ser alguem da equipe ne? com esse conhecimento aí não pode ser um jogadorzinho como a maioria aqui, tipo você é um GM camuflado dando explicações sem que se comprometa, ou seja, sem que alguem possa dizer que um GM está entregando segredos administrativos, não é mesmo?

O jogo só não faliu porquê não tem nenhum concorrente à altura (só o ce essi) mas é pago e alguns não gostam de gastar.
    Mas no dia que surgir um fps que seja tão bom quanto crossfire pode ter certeza que vão perder muuuuuuitos players

Aaaah ai sim, com certeza, é a lei da concorrência. Se surgir outro na mesma estrutura o cf iria me ouvir e me respeitar com certeza. Infelizmente a vida é assim, um jogo de interesse e aproveitamentos.

E você deve ser alguem da equipe ne? com esse conhecimento aí não pode ser um jogadorzinho como a maioria aqui, tipo você é um GM camuflado dando explicações sem que se comprometa, ou seja, sem que alguem possa dizer que um GM está entregando segredos administrativos, não é mesmo?

Na verdade não **** mas me formei em administração, sei como as coisas funcionam.

mas eles podem muito bem levar nossa opiniões, anseios e insatisfações para o diretor nao? mas olha o que acontece, eles falam pelo diretor, sabia? é assim que funciona um empresa, nem todas as decisões são tomadas pela direção ou presidente por que cada nivel de funcionario tem obrigação de resolver problemas em baixo pra nao chegar em cima, entende? assim o GM ve o que interessaria o diretor ou não, dai se ele ja conhece o conceito empresarial do presidente ele ja sabe o que fazer se um membro da comunidade se levantar com ideias antes de isso chegar aos ouvidos do diretor e presidente, pois isso é exigência do presidente que está preocupado com problemas maiores, como o lucro por exemplo e não com u membro insatisfeito

Podem e muitas veses levam, mas os donos da empresa e a SGW não as aceitam. Não os culpe, são apenas pessoas empregadas pela z8.
  • GodF4ther escreveu: »
    O jogo não muda porquê gera muito lucro mesmo com tantos erros e etc.

cara, na verdade né so por conta de hacker não, fosse so isso, não, tem muitas outras insatisfações que so faz vontade de largar o jogo, o jogo é completamente feito, projetado pra manter os jogadores presos, viciados, jogando mais e mais: mercado negro e eventos são algumas das ferramentas desse proposito, ja observou que a contagem dos kills quando você joga missão diaria, missão extra e missões de eventos congelam por algum tempo? então, isso é um jeito de fazer você jogar mais para completar a missão quando você ja jogou o suficiente pra completar, daí você pensa que é defeito, mas não é, não tem uma loja de armas potentes e especializadas para combate no campo do jeito que o jogador quer conforme suas preferências de modalidades, isso me irrita por que quero jogar profissionalmente, o jogador precisa de armas por que o jogo é isso, batalha, duelo, guerra, um jogador tem uma boa arma e outro não, isso ta certo? eu dei uma olhada no[removido] e eu soube o lema do presidente da empresa: "aqui não existe armas sobrenaturais que da vantagens para um jogador, aqui armas não são vendidas, os jogadores adquirem armas potentes a medida que vão evoluindo no jogo" esse é o conceito do [removido] e pra mim é isso que é correto. ja aqui no crossfire tudo é leiloado, tudo é sorteado, nada se adquire com dinheiro diretamente em uma loja....pra se ter uma awm silencer eu tenho que depositar so nesse mês 700,000 zps, e assim eu vou seguindo no jogo sem essa arma que eu preciso pra completar minhas táticas no campo de batalha por que não sou rico..... enfim amigo leitor, isso é so um dos desgosto que me faz desistir do jogo. de fato não so os hackers não.....
    bayeerNTC escreveu: »
    De certa forma eu já me acostumei com as crianças e os doentes mentais do nosso jogo , mas infelizmente eles fazem muitos players pararem de jogar.

Obrigado pelo voto mano, mas é pra desistir não so pelos hacker, mas por outros aborrecimentos......eu vou mais longe um pouco, na verdade né so por conta de hacker não, fosse so isso, não, tem muitas outras insatisfações que so faz vontade de largar o jogo, o jogo é completamente feito, projetado pra manter os jogadores presos, viciados, jogando mais e mais: mercado negro e eventos são algumas das ferramentas desse proposito, ja observou que a contagem dos kills quando você joga missão diaria, missão extra e missões de eventos congelam por algum tempo? então, isso é um jeito de fazer você jogar mais para completar a missão quando você ja jogou o suficiente pra completar, daí você pensa que é defeito, mas não é, não tem uma loja de armas potentes e especializadas para combate no campo do jeito que o jogador quer conforme suas preferências de modalidades, isso me irrita por que quero jogar profissionalmente, o jogador precisa de armas por que o jogo é isso, batalha, duelo, guerra, um jogador tem uma boa arma e outro não, isso ta certo? eu dei uma olhada no [removido] e eu soube o lema do presidente da empresa: "aqui não existe armas sobrenaturais que da vantagens para um jogador, aqui armas não são vendidas, os jogadores adquirem armas potentes a medida que vão evoluindo no jogo" esse é o conceito do [removido] , e pra mim é isso que é correto. ja aqui no crossfire tudo é leiloado, tudo é sorteado, nada se adquire com dinheiro diretamente em uma loja....pra se ter uma awm silencer eu tenho que depositar so nesse mês 700,000 zps, e assim eu vou seguindo no jogo sem essa arma que eu preciso pra completar minhas táticas no campo de batalha por que não sou rico..... enfim amigo leitor, isso é so um dos desgosto que me faz desistir do jogo. de fato não so os hackers não.....
    É realmente desanimador. A impunidade reina no CF! Pele que vejo não será solucionado, pois a tempos que muita gente vem dando excelentes sugestões e nenhuma é levada a diante e quando você sugere algo ainda vem pessoas que não entemdem o qeu sugeres e ficam te depressiando. É excessivamente triste esta situação. Chegará o tempo em que não dará mais para tapar o sol com a peneira e alguma coisa talvez seja feita, mas acredito que não seja esse ano.

Minha cara, e eu vou mais longe um pouco, na verdade né so por conta de hacker não, fosse so isso, não, tem muitas outras insatisfações que so faz vontade de largar o jogo, o jogo é completamente feito, projetado pra manter os jogadores presos, viciados, jogando mais e mais: mercado negro e eventos são algumas das ferramentas desse proposito, ja observou que a contagem dos kills quando você joga missão diaria, missão extra e missões de eventos congelam por algum tempo? então, isso é um jeito de fazer você jogar mais para completar a missão quando você ja jogou o suficiente pra completar, daí você pensa que é defeito, mas não é, não tem uma loja de armas potentes e especializadas para combate no campo do jeito que o jogador quer conforme suas preferências de modalidades, isso me irrita por que quero jogar profissionalmente, o jogador precisa de armas por que o jogo é isso, batalha, duelo, guerra, um jogador tem uma boa arma e outro não, isso ta certo? eu dei uma olhada no [removido] e eu soube o lema do presidente da empresa: "aqui não existe armas sobrenaturais que da vantagens para um jogador, aqui armas não são vendidas, os jogadores adquirem armas potentes a medida que vão evoluindo no jogo" esse é o conceito do [removido] e pra mim é isso que é correto. ja aqui no crossfire tudo é leiloado, tudo é sorteado, nada se adquire com dinheiro diretamente em uma loja....pra se ter uma awm silencer eu tenho que depositar so nesse mês 700,000 zps, e assim eu vou seguindo no jogo sem essa arma que eu preciso pra completar minhas táticas no campo de batalha por que não sou rico..... enfim amigo leitor, isso é so um dos desgosto que me faz desistir do jogo. de fato não so os hackers não.....
    VtObaiD escreveu: »
    Está difícil mesmo, eu estou logando de três em três dias só para jogar uma ranqueada e manter o Rank, espero que um dia você volte.

Cara, eu vou mais longe um pouco, na verdade né so por conta de hacker não, fosse so isso, não, tem muitas outras insatisfações que so faz vontade de largar o jogo, o jogo é completamente feito, projetado pra manter os jogadores presos, viciados, jogando mais e mais: mercado negro e eventos são algumas das ferramentas desse proposito, ja observou que a contagem dos kills quando você joga missão diaria, missão extra e missões de eventos congelam por algum tempo? então, isso é um jeito de fazer você jogar mais para completar a missão quando você ja jogou o suficiente pra completar, daí você pensa que é defeito, mas não é, não tem uma loja de armas potentes e especializadas para combate no campo do jeito que o jogador quer conforme suas preferências de modalidades, isso me irrita por que quero jogar profissionalmente, o jogador precisa de armas por que o jogo é isso, batalha, duelo, guerra, um jogador tem uma boa arma e outro não, isso ta certo? eu dei uma olhada no [removido] e eu soube o lema do presidente da empresa: "aqui não existe armas sobrenaturais que da vantagens para um jogador, aqui armas não são vendidas, os jogadores adquirem armas potentes a medida que vão evoluindo no jogo" esse é o conceito do [removido] , e pra mim é isso que é correto. ja aqui no crossfire tudo é leiloado, tudo é sorteado, nada se adquire com dinheiro diretamente em uma loja....pra se ter uma awm silencer eu tenho que depositar so nesse mês 700,000 zps, e assim eu vou seguindo no jogo sem essa arma que eu preciso pra completar minhas táticas no campo de batalha por que não sou rico..... enfim amigo leitor, isso é so um dos desgosto que me faz desistir do jogo. de fato não so os hackers não.....

Na verdade não **** mas me formei em administração, sei como as coisas funcionam.

aaaaah bom, faz sentido, eu tambem ja estudei um pouco nessa minha vida, um pouco de administração, um pouco de outras coisas e atualmente segurança da informação. acho que no futuro saberei entender como funciona um sistema anti hack e ai saberei se realmente ha vulnerabilidades em um programa anti hack ou não.
    dudusinha escreveu: »
    :(:( vai para de jogar mano , para não .... é isso que eles querem ..... fazer os bons jogadores para de jogar para eles dominar o jogo ..... mano para de jogar não .....:rolleyes:

....Eu vou mais longe mano, na verdade né so por conta de hacker não, fosse so isso, não, tem muitas outras insatisfações que so faz vontade de largar o jogo, o jogo é completamente feito, projetado pra manter os jogadores presos, viciados, jogando mais e mais: mercado negro e eventos são algumas das ferramentas desse proposito, ja observou que a contagem dos kills quando você joga missão diaria, missão extra e missões de eventos congelam por algum tempo? então, isso é um jeito de fazer você jogar mais para completar a missão quando você ja jogou o suficiente pra completar, daí você pensa que é defeito, mas não é, não tem uma loja de armas potentes e especializadas para combate no campo do jeito que o jogador quer conforme suas preferências de modalidades, isso me irrita por que quero jogar profissionalmente, o jogador precisa de armas por que o jogo é isso, batalha, duelo, guerra, um jogador tem uma boa arma e outro não, isso ta certo? eu dei uma olhada no [removido] e eu soube o lema do presidente da empresa: "aqui não existe armas sobrenaturais que da vantagens para um jogador, aqui armas não são vendidas, os jogadores adquirem armas potentes a medida que vão evoluindo no jogo" esse é o conceito do [removido] , e pra mim é isso que é correto. ja aqui no crossfire tudo é leiloado, tudo é sorteado, nada se adquire com dinheiro diretamente em uma loja....pra se ter uma awm silencer eu tenho que depositar so nesse mês 700,000 zps, e assim eu vou seguindo no jogo sem essa arma que eu preciso pra completar minhas táticas no campo de batalha por que não sou rico..... enfim amigo leitor, isso é so um dos desgosto que me faz desistir do jogo. de fato não so os hackers não.....

Podem e muitas veses levam, mas os donos da empresa e a SGW não as aceitam. Não os culpe, são apenas pessoas empregadas pela z8.

Isso faz sentido, pode ser, mas a modtutty foi categórica quando disse para mim: NÓS NÃO VAMOS REMOVER A REPUTAÇÃO E.......quando eu falo em meu nome eu to assumindo que sou eu que tenho a decisão. entende? eu não posso julgar, claro, mas é duvidavel um pouquinho isso aí.
    Cel_Troutman escreveu: »
    É meu bons amigos, tudo tem seu inicio e fim ne? Pois é, esse jogo não é diferente, eu desisto de jogar crossfire, ou pelo ao menos como foi sugerido outro jogador aí, ele disse procure outro hobbie e de vez em quando vem relembrar como é jogar crossfire, eu vou seguir a idéia do parceiro por que meu deus, não da não, parece que tem até criança usando hack e ainda jogando na minha cara que sou seu bot, não ha sala que não tem dois ou tres hackers, e não adianta nem fazer uma sala do jeito que eles não gostam que anda assim querem entrar, é outros querendo minha conta emprestada todo santo dia isso, so tem esse tipo de gente no jogo, eu denuncio mas nem sei se eles foram punidos, (outro dia denuncei um cara por ofensa e ele continou a jogar nos proximos dias) da a sensação que ta sendo punido nada......pra mim ja deu, isso ja é demais, so da pra jogar nos modos mz e modo mutante que de resto, eu vou acabar me adoecendo dos nervos e isso não é bom pra mim. alias, que especie de jogo que faz mal pode ser chamado de lazer? crossfire não é lazer, não é diversão coisa alguma, é mais um estressante artificial, um catador de dinheiro de bobo do que diversão. Até o fim das ferias ainda vou estar ai resistindo pra preencher o tempo, mas depois, so quero sussego na minha cabeça, a direção desse jogo não faz nada pra mudar o jogo, so quer dinheiro, não pega uma boa ideia da gente, não adianta falar nada, então amigo, to fora. me avisem se algum coisa mudar aí por favor, meu whatsapp é 11969533782, isso se até la eu ainda estiver com esse numero por que duvido que vão resolver o problema nessa decada e na proxima estarei velho demais pra jogar crossfire. É isso ai chega!

....Eu vou mais longe um pouco, na verdade né so por conta de hacker não, fosse so isso, não, tem muitas outras insatisfações que so faz vontade de largar o jogo, o jogo é completamente feito, projetado pra manter os jogadores presos, viciados, jogando mais e mais: mercado negro e eventos são algumas das ferramentas desse proposito, ja observou que a contagem dos kills quando você joga missão diaria, missão extra e missões de eventos congelam por algum tempo? então, isso é um jeito de fazer você jogar mais para completar a missão quando você ja jogou o suficiente pra completar, daí você pensa que é defeito, mas não é, não tem uma loja de armas potentes e especializadas para combate no campo do jeito que o jogador quer conforme suas preferências de modalidades, isso me irrita por que quero jogar profissionalmente, o jogador precisa de armas por que o jogo é isso, batalha, duelo, guerra, um jogador tem uma boa arma e outro não, isso ta certo? eu dei uma olhada no [removido] e eu soube o lema do presidente da empresa: "aqui não existe armas sobrenaturais que da vantagens para um jogador, aqui armas não são vendidas, os jogadores adquirem armas potentes a medida que vão evoluindo no jogo" esse é o conceito do [removido] e pra mim é isso que é correto. ja aqui no crossfire tudo é leiloado, tudo é sorteado, nada se adquire com dinheiro diretamente em uma loja....pra se ter uma awm silencer eu tenho que depositar so nesse mês 700,000 zps, e assim eu vou seguindo no jogo sem essa arma que eu preciso pra completar minhas táticas no campo de batalha por que não sou rico..... enfim amigo leitor, isso é so um dos desgosto que me faz desistir do jogo. de fato não so os hackers não.....
Esta discussão está fechada.