Inserindo texto abaixo do nickname dos seus amigos!
Olá pessoal! Como vão?
Bom para começar o que quase ninguém percebeu até hoje é, que é possível adicionar um texto embaixo do nickname dos seus amigos. Essa opção é muito boa pra você que tem um amigo que vive trocando de nick mais do que troca de roupa! (brincadeiras à parte)
Então vamos ao guia, que é bem simples e fácil!
Primeiro você abre sua lista de amigos, abrindo-a, selecione um dos seus amigos e clique com o botão direito e vá até a opção Inserir Texto:
Depois de clicar em Inserir Texto abrirá uma janela, aonde você poderá inserir um texto, como mostrado abaixo;
Depois de inserir o texto, e confirmar, ficará assim sempre que passar o mouse/cursor sobre o seu amigo:
Pronto!
Bom espero que este guia ajude aqueles que buscam personalizar e também os que nunca se lembram quem é quem pela troca de nickname, façam um bom proveito e uso disso.
Bom para começar o que quase ninguém percebeu até hoje é, que é possível adicionar um texto embaixo do nickname dos seus amigos. Essa opção é muito boa pra você que tem um amigo que vive trocando de nick mais do que troca de roupa! (brincadeiras à parte)
Então vamos ao guia, que é bem simples e fácil!
Primeiro você abre sua lista de amigos, abrindo-a, selecione um dos seus amigos e clique com o botão direito e vá até a opção Inserir Texto:
Depois de clicar em Inserir Texto abrirá uma janela, aonde você poderá inserir um texto, como mostrado abaixo;
Depois de inserir o texto, e confirmar, ficará assim sempre que passar o mouse/cursor sobre o seu amigo:
Pronto!
Bom espero que este guia ajude aqueles que buscam personalizar e também os que nunca se lembram quem é quem pela troca de nickname, façam um bom proveito e uso disso.
Comentários
-
eu uso esse inserir texto pq se um amigo troca de nome eu vou saber quem é
-
Ótimo guia, eu sabia +/- mas nunca tinha tentado mexer, agora irei colocar os nomes lá : )
Show, show -
Sempre soube dessa opção, é útil demais, antes tinha que viver perguntando quem era quem quando mudava de nick rwuduwruweuwduwurwue'
-
vai ajuda muito
-
Otimo guia , eu nunca tinha reparado nisso.
-
Que legal cara, não tinha reparado nisso vai ser muito útil pra mim, tenho amigos que adoram mudar de nome.
-
Tenho alguns amigo que gostam de ficar trocando de nick, quando alguém troca o nick as vezes me pergunto como ele foi parar na minha lista de amigos, ate ele dizer que trocou de nick kk
-
Nossa juro pra você que nunca tinha ouvido falar nisso, hahaha!
-
Estávamos precisando desse guia, bom tópico [MOD]Curley.
-
Adorei! tinha esquecido dessa opção,muito obrigado
-
belo tópico
-
Nem sabia dissso, shoow
-
Muito bom, eu já tinha reparado mas nunca pensei em fazer, sempre tenho uns amigos que mudam de nick e eu fico perdida auahaua
-
Ajuda bastante quando um amigo muda de nick.
-
Isso é muito bom vai me ajudar muito tem 5 cara na minha lista que são meus amigao só sabe troca de nome ****
-
Bem util, não avia reparado nessa função
-
Nossa nunca soube disso vlw ai
-
Nunca tinha percebido isso, ótimo tópico!
-
Boa Curley,
Eu vou te falar uma verdade verdadeira,
Eu nunca li isso nas opções kkkkkkkk
Sempre vejo:
Jogar juntos, Ver clã e Excluir.
kkkkk primeira coisa que irei fazer quando entrar no CF é inserir um texto em alguém kkkk
TMJ!!! -
óh... que maneiro... vleo pelo tópico e ficou bom o tópico
-
Que legal cara, não tinha reparado nisso, vai ser muito útil pra mim, tenho amigos que adoram trocar de nick, trocam nick igual trocam de cueca.