Sobre os servidores
Quais os servidores mais próximos da região nordestina do país ?
Eu moro no estado do Ceará e a minha menor taxa de latência (ping) é em torno de 52ms, o que gera uma certa desvantagem em relação a jogadores que tem ping muito inferior (15ms, 20ms 25ms) onde incontáveis vezes eu acabo morrendo atras de paredes ou morrendo na faca de uma distancia muita grande do inimigo.
Eu moro no estado do Ceará e a minha menor taxa de latência (ping) é em torno de 52ms, o que gera uma certa desvantagem em relação a jogadores que tem ping muito inferior (15ms, 20ms 25ms) onde incontáveis vezes eu acabo morrendo atras de paredes ou morrendo na faca de uma distancia muita grande do inimigo.
Comentários
-
Pelo que eu me lembre todos os servidores do CrossFire Brasil são hospedados em São Paulo.
-
Olá, como vai? Espero que estejas bem! Siga as instruções do vídeo abaixo:
[video=youtube_share;XMe_onAcReg]https://youtu.be/XMe_onAcReg[/video]
Espero ter-te ajudado! -
Todos os Servidores do CrossFire, atualmente, estão situados em São Paulo. Foi dito que em outras regiões os servidores não possuem uma infraestrutura adequada para suportar o jogo, embora já tenha tido servidores na Argentina e em Fortaleza, se não me engano.
Agora, em relação a morrer atrás de paredes, eu sofro o mesmo, e olha que tenho o ping 13~20. Isso se trata de um "bug" ou atraso na computação dos tiros, na verdade, o jogador atirou enquanto você se movimentava para atrás da parede e só depois o sistema computou o dano cometido.
Você com 52 de ping não perde quase nada em relação a um jogador com 20 de latência, pois o ping é dado em Milissegundos, ou seja, enquanto seus dados demoram 0,050 segundos para responder, de um usuário com 25 de ping a resposta será feita em 0,025 segundos... A diferença é grande, mas nada que atrapalhe muito, que seja um vantagem desleal.
Existem alguns programas que reduzem ping, tem o WTFAST entre outros, se o Ping 50 é um problema para você, procure pesquisar mais sobre esses programas. -
_G_Martins escreveu: »
Todos os Servidores do CrossFire, atualmente, estão situados em São Paulo. Foi dito que em outras regiões os servidores não possuem uma infraestrutura adequada para suportar o jogo, embra já tenha tido servidores na Argentina e em Fortaleza, se não me engano.
Agora, em relação a morrer atrás de paredes, eu sofro o mesmo, e olha que tenho o ping 13~20. Isso se trata de um "bug" ou atraso na computação dos tiros. Na verdade, o jogador atirou enquanto você se movimentava e só depois o sistema computou o dano cometido.
Você com 52 de ping não perde quase nada em relação a um jogador com 20 de latência, pois o ping é dado em Milissegundos, ou seja, enquanto seus dados demoram 0,050 segundos para responder, de um usuário com 25 de ping a resposta será feita em 0,025 segundos... A diferença é grande, mas nada que atrapalhe muito, que seja um vantagem desleal.
Existem alguns programas que reduzem ping, tem o WTFAST entre outros, se o Ping 50 é um problema para você, procure pesquisar mais sobre esses programas.
Esse negócio de morrer atras de paredes e tal, pode ser também que o outro jogador esteja com 144hz, 144hz é MUITO RÁPIDO, já o negócio de morrer na faca, acho que isso é do CF mesmo, pq tu sabe bem como é a pá do jogo né? Ela mata se o cara tiver a 1km de distância, ping 52 não é um ping ruim, acho que nao faz muita diferença pra um ping 25, ping ruim é 80, 90, 100 uaheuhaeuhae. -
Esse negócio de morrer atras de paredes e tal, pode ser também que o outro jogador esteja com 144hz, 144hz é MUITO RÁPIDO, já o negócio de morrer na faca, acho que isso é do CF mesmo, pq tu sabe bem como é a pá do jogo né? Ela mata se o cara tiver a 1km de distância, ping 52 não é um ping ruim, acho que nao faz muita diferença pra um ping 25, ping ruim é 80, 90, 100 uaheuhaeuhae.
Não só os Hz do monitor, mas o FPS elevado ajuda muito nessas horas.