Vip Com Desconto Será?
Olá comunidade!
É com grande satisfação que venho abrir mais um tópico.
Bom nos últimos dias eu estava analisando e pensei em um lado no lado das vip infelizmente existem pessoas que não tem condição de depositar dinheiro no jogo.Mas tem aquelas pessoas que fica encantado com as Vips como eles não tem condição de comprar sua VIP poderia dar uma oportunidade a esses jogadores e que a equipe da Z8Games poderia estar trazendo uma VIP mas acessível o preço de 30k de ZP uma VIP que não muito boa mais que a skin fosse bonita para aquelas pessoas tivessem condições em comprar uma VIP.
comente abaixo a sua opinião.
Bom nos últimos dias eu estava analisando e pensei em um lado no lado das vip infelizmente existem pessoas que não tem condição de depositar dinheiro no jogo.Mas tem aquelas pessoas que fica encantado com as Vips como eles não tem condição de comprar sua VIP poderia dar uma oportunidade a esses jogadores e que a equipe da Z8Games poderia estar trazendo uma VIP mas acessível o preço de 30k de ZP uma VIP que não muito boa mais que a skin fosse bonita para aquelas pessoas tivessem condições em comprar uma VIP.
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito que 30 mil zp seja muito barato, mesmo para uma pistola ou faca. Mas, na ultima pre venda a Trinity e o Soco Mortal saíram por um preço super acessível, quem aproveitou ficou muito feliz. Se não me engano elas custavam 48K separadamente e 99K as duas juntas.
Se a próxima vip for a pistola EL Dorado, acredito que saia na mesma faixa de preço.[/FONT] -
Olá comunidade!
Olá,entao bem você esta pensando em algo que sim seria justo, mas so que desvalorizaria a arma , e a melhor opção para uma pessoa de comprar vip e sempre nas pré-vendas pois a oferta e melhor, mas sempre esta tendo 1 evento de + 20% de ZP e fora que players que compram pela primeira vez ( AMOR E SANGUE que esta ativo ) vale a pena comprar 140k de ZP,caso você nao tenha condições e simples so juntar o dinheiro e comprar pelo boleto ou se possuir cartao de credito e so parcelar pelo Boa Compra/ Pagsegudo -
Já pensamos nisso e por isso que temos a pré-venda vip, onde os jogadores podem comprar a vip por um preço muito acessível.
Fique de olho nas novidades em nosso fórum. -
Concordo porém 30k é muito barato, e a z8 quase não lucraria com isso. Entendo o lado de que muitas pessoas não tem condições de adquirir uma vip; Porem se a pessoa conseguir juntar pelo menos $10 a $20 eles conseguem adquirira a uma vip.
-
A pré - venda serva pra isso , pra os jogadores comprar sua vip por 1 preço acessível ! etc...
-
É pra isso que serve a Pré Venda. Mas ter uma "pré venda eterna" seria bom demais para os jogadores que não tem condição.
-
Achei a Ideia Encantadora,eu mesmo Não Tenho Vip,ai Vocês Vem e me falam a Pré venda deixa os preços Muitos acessíveis,HIPOCRISIA acessível Onde amigo ta 140k abaixa pra 98k onde ja se Viu isso,Não tenho dinheiro para colocar Nem 30k de zp pra Colocar no CF imagine 90k,Mas agora Mudando de assunto Gostei Muitoo mesmo do seu Tópico se Um dia a Z8Games Fizer uma vip por 30k de ZP serei o Primeiro a colocar.APOIADO
-
Como a vip deve ser deverá ser é uma questão importante , mas fora isso gostei do tema!