M60 e Ticket de rodada gratis no Mercado Negro?

Boa noite gente! Espero que todos estejam bem, todavia EU NÃO estou bem.
Tenho muitas Vips, invisto em ZP, ví a promoção das caixas para quem é Vip, então fui lá e investi de novo e comprei 30 caixas para ver se ganhava o machado ou a Barrett
e mais uma vez, MAIS UMA VEZ quando a barra da "rodada especial" vamos dizere assim, ficou cheia, eu esperava uma arma rara, como no video fora prometido mas VEIO SOMENTE O TICKET RODADA GRATIS!
Eu quero armas raras e permanente Z8, não quero rodadas gratis, D.E., SWM, P50, M60! Eu COMPRO ZP para adquirir armas permanentes e não isso que se nos oferecem...
Alem de ter que engolir a ultrapassada M60 que sai a todo momento.
Gostaria de mais honestidade nessa roleta, parem com essa estorinha de ticket para rodada extra e essa M60, coloquem MESMO as armas raras e permanentes que esperamos que venham.

Agora vão juntar uns poucos "gatos pingados" puxando saco da z8 . em um universo de centenas de milhares de jogadores, uns poucos que ganham não podem ser levados como estatistica. Esta na hora de mudar a liberação dos premios, que são feitos atravez de um programa de liberação - é certo isso.
Fica aqui, então, registrado meu repudio e meu protesto (atitudes alias que NÃO SÃO passiveis de ban, por simplesmente expressar meu descontentamento).

As postagens que vierem, por favor, que sejam palavras adultas... estou dispensando desaforos, palavrões, estupidez e comentarios sem nexo, e os moderadores que por ventura postarem, que sejam tambem educados E DEEM oportunidade de postagens outras antes de fecharem o topico.

A todos uma boa noite, bons jogos e que Deus os abençoe.

Comentários