M60 e Ticket de rodada gratis no Mercado Negro?
Boa noite gente! Espero que todos estejam bem, todavia EU NÃO estou bem.
Tenho muitas Vips, invisto em ZP, ví a promoção das caixas para quem é Vip, então fui lá e investi de novo e comprei 30 caixas para ver se ganhava o machado ou a Barrett
e mais uma vez, MAIS UMA VEZ quando a barra da "rodada especial" vamos dizere assim, ficou cheia, eu esperava uma arma rara, como no video fora prometido mas VEIO SOMENTE O TICKET RODADA GRATIS!
Eu quero armas raras e permanente Z8, não quero rodadas gratis, D.E., SWM, P50, M60! Eu COMPRO ZP para adquirir armas permanentes e não isso que se nos oferecem...
Alem de ter que engolir a ultrapassada M60 que sai a todo momento.
Gostaria de mais honestidade nessa roleta, parem com essa estorinha de ticket para rodada extra e essa M60, coloquem MESMO as armas raras e permanentes que esperamos que venham.
Agora vão juntar uns poucos "gatos pingados" puxando saco da z8 . em um universo de centenas de milhares de jogadores, uns poucos que ganham não podem ser levados como estatistica. Esta na hora de mudar a liberação dos premios, que são feitos atravez de um programa de liberação - é certo isso.
Fica aqui, então, registrado meu repudio e meu protesto (atitudes alias que NÃO SÃO passiveis de ban, por simplesmente expressar meu descontentamento).
As postagens que vierem, por favor, que sejam palavras adultas... estou dispensando desaforos, palavrões, estupidez e comentarios sem nexo, e os moderadores que por ventura postarem, que sejam tambem educados E DEEM oportunidade de postagens outras antes de fecharem o topico.
A todos uma boa noite, bons jogos e que Deus os abençoe.
Tenho muitas Vips, invisto em ZP, ví a promoção das caixas para quem é Vip, então fui lá e investi de novo e comprei 30 caixas para ver se ganhava o machado ou a Barrett
e mais uma vez, MAIS UMA VEZ quando a barra da "rodada especial" vamos dizere assim, ficou cheia, eu esperava uma arma rara, como no video fora prometido mas VEIO SOMENTE O TICKET RODADA GRATIS!
Eu quero armas raras e permanente Z8, não quero rodadas gratis, D.E., SWM, P50, M60! Eu COMPRO ZP para adquirir armas permanentes e não isso que se nos oferecem...
Alem de ter que engolir a ultrapassada M60 que sai a todo momento.
Gostaria de mais honestidade nessa roleta, parem com essa estorinha de ticket para rodada extra e essa M60, coloquem MESMO as armas raras e permanentes que esperamos que venham.
Agora vão juntar uns poucos "gatos pingados" puxando saco da z8 . em um universo de centenas de milhares de jogadores, uns poucos que ganham não podem ser levados como estatistica. Esta na hora de mudar a liberação dos premios, que são feitos atravez de um programa de liberação - é certo isso.
Fica aqui, então, registrado meu repudio e meu protesto (atitudes alias que NÃO SÃO passiveis de ban, por simplesmente expressar meu descontentamento).
As postagens que vierem, por favor, que sejam palavras adultas... estou dispensando desaforos, palavrões, estupidez e comentarios sem nexo, e os moderadores que por ventura postarem, que sejam tambem educados E DEEM oportunidade de postagens outras antes de fecharem o topico.
A todos uma boa noite, bons jogos e que Deus os abençoe.
Comentários
-
É mano, isso realmente é MUITO ruim, cheguei até a pensar que não funcionava e era só história esse negócio da rodada especial, mas não, as vezes ela realmente aumenta a chance, já aconteceu comigo de ganhar nela, e com vários youtubers também.
Infelizmente é esse o sistema, e é muito difícil. -
RODADA ESPECIAL
A cada caixa aberta a barra da rodada especial aumentará em uma unidade. Ao ser completada, a rodada especial será ativada na próxima caixa. Suas chances de ganhar um item permanente aumentarão e muito e, caso você não ganhe, todos os itens recebidos serão dobrados, além de ganhar um "Ticket Caixa Grátis".
Ficou explicito o comunicado, contudo, todas as vezes que a Barra de Rodada Especial foi completada para mim, só me saiu o Ticket Caixa Gratis.
É este o meu descontentamento, eu tenho a convicção de que SE houvesse mais itens raros (permanentes) do que os Tickets, seria mais correto, alias, seria correto pois é o que se espera quando se usa o Mercado Negro, adquirir itens permanentes e uma vez ENVOLVENDO DINHEIRO, é muito mais esperado esse retorno do que o que se espera do Mercado Negro de GP por exemplo, inclusive como forma de incentivo para quem esta de fora observando tudo e captando o que acontece. Esta talvez seja a tênue linha que separa um possivel potencial investidor de um mero jogador que poderia investir mas deixa de fazê-lo justamente por esses motivos. -
Entendo o seu descontentamento mas, a rodada especial não é 100% de chance, então sempre que chegar nela, nunca se convença de que ja ganhou, pois ela é apenas um aumento chance.
-
Eu ganhei minha RPK Vitoriosa na rodada especial...
E olha que foi na primeira vez que rodei caixa de zp na roleta 2.0 em! -
É complicado, MN vai continuar difícil, mesmo com a rodada especial. Sim, ela aumenta, mas não é garantido de ganhar nada. Eu mesmo não ganhei nada nesse mercado negro 2.0, olha que fiz todos os eventos e comprei várias caixas com ZP, sem contar a quantidade de tickets grátis que rodei e não ganhei. É triste, mas é a própria pessoa que decide continuar ou não, eu mesmo, já desisti do mercado negro e só comprarei VIPs.
Boa sorte na próxima, caso rolete novamente. -
[QUOTE=[MOD]Code;n963208]É complicado, MN vai continuar difícil, mesmo com a rodada especial. Sim, ela aumenta, mas não é garantido de ganhar nada. Eu mesmo não ganhei nada nesse mercado negro 2.0, olha que fiz todos os eventos e comprei várias caixas com ZP, sem contar a quantidade de tickets grátis que rodei e não ganhei. É triste, mas é a própria pessoa que decide continuar ou não, eu mesmo, já desisti do mercado negro e só comprarei VIPs.
Boa sorte na próxima, caso rolete novamente.[/QUOTE]
[MOD]Code Bom dia! Lendo sua postagem e levando em conta a postura de sua pessoa onde eu cri haver sinceridade, não existe, então, motivos para reclamar de meu descontentamento, pois se for me basear em sua declaração, eu posso crer que, mais cedo ou mais tarde, serei contemplado com uma boa arma permanente.
Isto posto e, para não fomentar polêmicas e postagens inadequadas, tenho por resolvido o topico onde, se você quiser [MOD]Code pode tê-lo como encerrado.
Bons jogos, boa tarde e que Deus lhe abençoe. -
[MOD]Code Bom dia! Lendo sua postagem e levando em conta a postura de sua pessoa onde eu cri haver sinceridade, não existe, então, motivos para reclamar de meu descontentamento, pois se for me basear em sua declaração, eu posso crer que, mais cedo ou mais tarde, serei contemplado com uma boa arma permanente.
Isto posto e, para não fomentar polêmicas e postagens inadequadas, tenho por resolvido o topico onde, se você quiser [MOD]Code pode tê-lo como encerrado.
Bons jogos, boa tarde e que Deus lhe abençoe.
Arma permanente de MN você ainda vai ganhar, o problema é quando e qual HUA
Vou deixar aberto pra galera comentar o que achou a respeito, caso haja bagunça, eu fecho.
Boa sorte! -
Nem sempre ela funciona , aqui tem um video que ela funcionou :
Em 0:55 -
Em 0:55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mãe, eu ganhei a Ak-Rússia! ****... -
mecmonster escreveu: »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mãe, eu ganhei a Ak-Rússia! ****...
Kkkkkk , esse v1nni é engraçado , vale a pena ver as live dele. -
Em 0:55
Que alegria! meus parabéns pelo sucesso!!!! -
Barbosalima escreveu: »
Que alegria! meus parabéns pelo sucesso!!!!
Não sou eu no video kk , é o v1nni da BRAVE e-Sports ..