Mouse Parando No Meio Da Partida,Bug ?

Boa Noite A Todos!
Pensei Que eu Era Um ''Destruidor De Mouses'' Mas Não Sou ****
''Todo Mouse Que Eu Compro'' Tá Dando Esse Erro,Observei Meu Irmão Jogando GTA Online é Não Da Esses Erros Lá,e Só No CF.
Bom,O Erro ou Bug, 1 Mouse Para De Atirar Na Trocação, 2 Começa Atirar Na Base Sozinho Ao Iniciar Um Round, 3 Fica Desconectando Em Plena Partida, 4 Fica Lento

Jogo Na Sensibilidade 10 entre 13 aumento um cado no modo faca
Mas quando ele fica lento de mas tenho que aumentar,Lembrando Que é todos os mouses Que compro fica assim!

Comentários

• R11666666666 escreveu: »
    Boa Noite A Todos!
    Pensei Que eu Era Um ''Destruidor De Mouses'' Mas Não Sou ****
    ''Todo Mouse Que Eu Compro'' Tá Dando Esse Erro,Observei Meu Irmão Jogando GTA Online é Não Da Esses Erros Lá,e Só No CF.
    Bom,O Erro ou Bug, 1 Mouse Para De Atirar Na Trocação, 2 Começa Atirar Na Base Sozinho Ao Iniciar Um Round, 3 Fica Desconectando Em Plena Partida, 4 Fica Lento

Jogo Na Sensibilidade 10 entre 13 aumento um cado no modo faca
    Mas quando ele fica lento de mas tenho que aumentar,Lembrando Que é todos os mouses Que compro fica assim!

aqui nem casa acontece isso as vezes , mas reparei que é por causa da travada de tela
    1 para de atirar na trocação ,( quando estou trocando tiro a tela do jogo trava por 3 segundos me irrita muito isso mas não consigo arrumar, o que me faz ter que clicar novamente e novamente ate disparar , na maioria das vezes eu morro quando isso acontece)
    2 começa a atirar na base sozinho (quando inicia um novo round , ou quando trava a tela com o dedo apertado no mouse , assim que destrava a tela ele fica atirando fazendo com que eu tenha que clicar novamente pra parar de atirar.)
    3 fica desconectado em plena partida , pode ser que tenha desconectado e conectado novamente , note se escuta um barulho de plug igual quando você conecta um novo dispositivo.
    4 fica lento , aqui ao menos ele só fica lento quando o fps começa a cair fazendo a movimentação do mouse ser mais lenta . repare seu fps se permanece o mesmo quando ele fica mais lento .

talvez seu problema seja diferente do meu ,
    mas espero que eu tenha ajudado em algo .
  • Use o advanced system carie e atualize seus drivers. Poderás usar o Diver booster, slim driver ou driver easy. Provavelmente poderá ser algum erro com algum controlador USB. Boa sorte amigo! s2