Minha Primeira Skin Aqui no Fórum ( AWM - Arco-íris )
Espero que Goste , Se não Gosta Ta valendo também .... Tentei Fazer :D :p :o
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/2z677ug.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/2z677ug.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
ficou legal mas tenta usa mais sobrepor quer vai ficar linda
-
O público LGBT irá amar ****
Ficou bem bonita caso tivesse caixa da mesma, gostaria de tê-la -
AMEI!
Que arma linda MEU DEUS.
Eu roletaria com toda a vontade do mundo. Parabéns pela criação! -
Ficou bem bonita, os detalhes me lembram um laminado brilhante.
Gostei, parabéns pelo trabalho. -
O público LGBT irá amar ****
Ficou bem bonita caso tivesse caixa da mesma, gostaria tê-la
essa foi minha intenção Também '-' pensa no publico GLS -
Muito bonita ! parabéns pela arte amigo
-
Boa mano já começou bem, simples mas muito bonita!
-
eocrlsdsdds escreveu: »Muito bonita ! parabéns pela arte amigo
sahshahsahsah kleber ta me trolando né ? Amigo ? Desde Quando sou Homem '~' ;);) -
Linda Awm , Muito Bem Feita ****
-
[QUOTE=[ByeGuria];n963103]Espero que Goste , Se não Gosta Ta valendo também .... Tentei Fazer :D :p :o
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/2z677ug.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]
Tirou onda rs -
Para 1° Skin está lindaa ♥ Parabéns Bye, quero ver você mandando ver nas skins hein! ;3
-
mercenarya12 escreveu: »Boa mano já começou bem, simples mas muito bonita!
Obrigada amigo -
[QUOTE=[ByeGuria];n963482]
sahshahsahsah Lucio ta me trolando né ? Amigo ? Desde Quando sou Homem '~'[/QUOTE]Desculpa , tinha esquecido lamento ! -
eocrlsdsdds escreveu: »Desculpa , tinha esquecido lamento !
De boa pois Tambem errei seu nome fui pela foto do fórum , mais de boa na próxima já sabe né .... -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Para 1° Skin está lindaa ♥ Parabéns Bye, quero ver você mandando ver nas skins hein! ;3
Muito obrigada Ander Chato -
Vilanorma122 escreveu: »
Tirou onda rs
tirei nada tenho muito que aprende ainda -
Uma skin e tanto em, se tratando da sua primeira está magnifica. Parabéns, gostei da simplicidade ficou bastante chamativa!
-
Ficou bem legal, mas uma dica simples, é pegar a cor em destaque (que pelo que vi, é o rosa) e detalhar ela com o pincel/lapis do editor. Para primeira skin, novamente, ficou bem bonita, parabéns!
-
Pra 1ª Skin ta boa até, parece que é feita de Doce **** parabéns pela skin
-
Ficou bastante chamativa ,parabens ficou bonita.
-
DownyPlay01 escreveu: »Pra 1ª Skin ta boa até, parece que é feita de Doce **** parabéns pela skin
asgasgagsgasgagsagsag feita de doce isso da uma skin '-' -
Belo trabalho e continue.
-
Gostei muito, detalhes bem feitos
-
Gostei muito, detalhes bem feitos
Que nada ainda tenho muito que aprende , mesmo assim obrigada pelo comentário -
Ficou muito bom, está no caminho certo, parabéns [ByeGuria]:D;)
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou muito bom, está no caminho certo, parabéns [ByeGuria]:D;)
vlw Coração você manda super bem nas skin vou tenta volta a fazer mais e treina um pouco mais antes de posta algo '-' , posta coisa bonita que e bom mais acho que pela primeira vez fico simples mais eu quiz assim gostei muito dela e fiz ate o kits wogl e apelo mais acho que ninguém gosto muito '-' -
Parece ate uma awm candy= doce mais fico muito linda