Será um bug?
Bom, o motivo deste tópico é para tirar uma dúvida.
Estou vendo vários casos de jogadores que conheço aparecendo armas de mn de zp em suas contas do nada, um amigo do meu clã mesmo apareceu uma F Sombra Andrômeda ( sem rodar) na conta dele de ontem para hoje, seria isso um bug ou a z8 estaria distribuindo armas permanentes por e-mails novamente?
Se alguém souber de mais algum caso ou algo a respeito deixe aí embaixo os comentários.
Estou vendo vários casos de jogadores que conheço aparecendo armas de mn de zp em suas contas do nada, um amigo do meu clã mesmo apareceu uma F Sombra Andrômeda ( sem rodar) na conta dele de ontem para hoje, seria isso um bug ou a z8 estaria distribuindo armas permanentes por e-mails novamente?
Se alguém souber de mais algum caso ou algo a respeito deixe aí embaixo os comentários.
Comentários
-
Deve ser um bug, O evento lá do email acho que não é, não vi ninguém comentando que recebeu...
-
Ou eles estão editando os arquivos do jogo e os modificando e isso é ilegal.
-
mecmonster escreveu: »Ou eles estão editando os arquivos do jogo e os modificando e isso é ilegal.
Como o jogo é online, ou seja, se baseia em servidores para funcionar, simplesmente alterando os arquivos do jogo em um PC qualquer esperando que te dê tal arma é impossível.
Agora, se for um tipo de bug, também quero que aconteça comigo, hahah! -
opa ! vc disse arma de MN gratuita? QUERO '-'
-
Como o jogo é online, ou seja, se baseia em servidores para funcionar, simplesmente alterando os arquivos do jogo em um PC qualquer esperando que te dê tal arma é impossível.
Agora, se for um tipo de bug, também quero que aconteça comigo, hahah!
Não é por que até pouco tempo atrás estavam conseguindo fazer isso e eu reportei ao suporte. -
mecmonster escreveu: »
Não é por que até pouco tempo atrás estavam conseguindo fazer isso e eu reportei ao suporte.
O que vc ta falando não tem cabimento, não da pra fazer isso.. o maximo que ainda dá é eles alterarem as skins somente para eles, outras pessoas ainda veriam as armas correspondente aos servidores!! assim como era as skins do M.N muda pra vc e so pra vc!!
cf tem servidores dedicados, o acesso é quase impossível!! -
Rogue_Hunter escreveu: »Bom, o motivo deste tópico é para tirar uma dúvida.
voce já pensou na posibilidade de ele ter roletado nas cx dos evento e ter conseguido tickt gratis e com esses tickt gratis ele ter compeado cx das Andrômeda e ter ganhado?