Erro de cliente

alguem me diz o que isso significa? erro típico de sistema informatizado ou presença de hacker? agora a pouco abri duas salas, mal comecei a jogar e erro de cliente, mas so que antes os carinhas tavam meio estranhos na primeira sala e na segunda vi um elemento de speed e flutuando ao mesmo tempo, mostrando que tinha tudo ligado que era o super soldado, tipo o super man que tem todos os poderes e não demourou 2 segundo pra erro de cliente. então se é problema normal do servidor so significa que o cf é defeituoso e irritante, mas se é por causa dos hackers erro de cliente é no meu pc e no dos caras de hack como o nome ja diz são os hackers os responsáveis. mas enfim, moral da historia é que independente do motivo isso é so mais um motivo pra eu cair fora desse cfal mesmo, por um motivo ou por outro é so motivo pra sair, quando não é um problema é outro. alguem me diz aí se hackers fazem esse erro de cliente? dificilmente esse erro não acontece quando o uso de ferramentas antijogo é excessiva/abusiva nas salas que entro. antes de deixar o cf queria tirar ao menos essa duvida

Comentários

• mecmonster escreveu: »
    Esses topicos poderão ser-te úteis:

Opção 1!

Opção 2!

Opção 3!

Olá mecmonster, agradeço sua colaboração de novo, mas o que você me recomenda não é necessario por que o erro não é constante, nesse caso eu entenderia que o problema estaria em meu pc, eu estava falando de um erro eventual, não é tao constante pra que eu pense que está aqui, e como ja disse no texto que você leu parece que alguma ferramenta antijogo tambem fazia isso enquanto eu jogava, pois eu vi a ação de um hacker e imediatamente o erro aconteceu, tipo talvez a programa ilegal que ele usava ja estava na lista atualizada do xigncode3 que desconecta os pcs pra evitar o cheat quando detecta que um deles está usando-o, isso é so suposição minha, mas que nao ha nada de errado com meu pc ou net qui nao tem nao. ta tudo certo aqui. mas valeu mesmo ai pela participaçao
  • Cel_Troutman escreveu: »

Olá mecmonster, agradeço sua colaboração de novo, mas o que você me recomenda não é necessario por que o erro não é constante, nesse caso eu entenderia que o problema estaria em meu pc, eu estava falando de um erro eventual, não é tao constante pra que eu pense que está aqui, e como ja disse no texto que você leu parece que alguma ferramenta antijogo tambem fazia isso enquanto eu jogava, pois eu vi a ação de um hacker e imediatamente o erro aconteceu, tipo talvez a programa ilegal que ele usava ja estava na lista atualizada do xigncode3 que desconecta os pcs pra evitar o cheat quando detecta que um deles está usando-o, isso é so suposição minha, mas que nao ha nada de errado com meu pc ou net qui nao tem nao. ta tudo certo aqui. mas valeu mesmo ai pela participaçao

OK! Já notei também que isso acontecia.
  • mecmonster escreveu: »

OK! Já notei também que isso acontecia.

Então, se for o que penso esses miseráveis atrapalham a gente de toda maneira, é so estresse esse jogo.