Sugestão - Black Market ZP
Bom dia povo lindo do meu coração! Como estão ? Espero que estejam todos bem.
A minha sugestão é simples e perfeita (ao meu ver).
Para a próxima caixa vitoriosa, poderiam vir as seguintes armas:
Barrett Vitoriosa:
Desert Eagle Vitoriosa:
Espero que levem em consideração a minha sugestão pois eu adoraria gastar meu zp nessas caixas maravilhosas!
A minha sugestão é simples e perfeita (ao meu ver).
Para a próxima caixa vitoriosa, poderiam vir as seguintes armas:
Barrett Vitoriosa:
Desert Eagle Vitoriosa:
Espero que levem em consideração a minha sugestão pois eu adoraria gastar meu zp nessas caixas maravilhosas!
Comentários
-
Bom dia meu amigo
Estou namorando essa BRT e DE desde quando vi as fotos, tomara que tragam sim
-
Ótima sugestão! Sou apaixonado por essa Desert Vitoriosa, não vejo a hora dela chegar ao jogo para eu tentar a sorte nela
-
Se essa caixa vir para o cross fire AL , com certeza vai ser a caixa mais vendida
-
Bela sugestão, após isso poderiam fazer uma caixa com quatro armas na Ala vip com apenas as vitoriosas.
-
Qualquer Vitoriosa é bem vinda, mas eu quero muito a pá.
-
Essa barret é linda, mas acho que eu teria que vender meu rim pra comprar as caixas!
-
Roletaria sem pensar duas vezes.
Amo Barret mas não possuo nenhuma, minha Trinity agradeceria. -
Amei essa D.E , espero que venha
-
Olá pessoal, vocês estão bem ?
a minha sugestão é uma coisa que eu já venho pensando a um tempo, quando saímos de nossas contas do crossfire nós automaticamente somos direcionados para a tela principal do nosso computador ou qualquer aba que estela aberta, e se quando saíssemos de nossas contas, nós fossemos direcionados a tela de loguin ?
seria uma boa, oque vocês acham ?
obrigado pela atenção! -
Obrigado a todos pelo apoio à minha sugestão!
-
bem maneira eu ate tentei roleta umas caixa da que venho porque queria a ak . mais não ganhei . espero que quando vim essa ai não seja na ala vip e der pra eu compra pois não tenho vip porque não gosto
-
Bom como podemos ver a cada atualização que ta tendo em 3 em 3 mês está vindo caixas vitoriosas é muito provável que a próxima que vem é essa caixa.