Votação dos Mapas para a Temporada 2017B das Partidas Ranqueadas
Comentários
-
A mds vai tira o castelo da ranked affs zoado
-
aff vao tira o castelo vacilo gostava muito desse mapa na ranked =/
-
Votei com sucesso !
Sou mais um do clube do Satélite. -
Feito! Se sair Mônaco volto a jogar C.E.
-
Show dalé minas ****
-
Voto realizado com sucesso! Espero que a comunidade faça uma boa escolha dentre os mapas listados para votação.
-
Voto computado com sucesso.
Bye Castelo.
Obs: Escolha abaixo os 5 mapas de Confronto de Equipes que você gostaria que estivessem na próxima temporada das Partidas Ranqueadas:
Engraçado que tem 6 opções, porque não colocam logo as 6? Achei nada a ver isso.
Cadê a opção de colocar o mapa Egito? -
Espero que Olho de águia finalmente entre na ranqueada.
-
Façam partidas ranqueadas de Modo Fantasma
-
Ainda bem que nem colocaram monaco na votação
-
Votado com sucesso
-
Acabei de votar!!!!
-
Olá,
Acho que seria bem legal e tivessem mais que 5 mapas,
Costumo jogar muitas vezes o mesmo mapa,
As vezes reveza em 2 mapas apenas. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Que ótima noticia, [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Espero que o mapa favela seja retirado das ranqueadas de Confronto. [/FONT]
E eu espero que o mapa salvador seja retirado das ranqueadas de P.D -
DownyPlay01 escreveu: »Ainda bem que nem colocaram monaco na votação
Bateu até uma vontade de voltar a jogar esse modo nas ranqueadas, tudo vai depender dos outros mapas escolhidos.
Mas infelizmente tiraram o Egito, adorava fazer double kill de granada e sair metralhando tudo kkkk. -
Lá vai os QQzudinhos tirarem o salvador :eek::p
-
Votação efetuada com sucesso! Agora é só aguardar até o anúncio dos mapas que serão utilizados nas partidas ranqueadas! :P
-
Opa agora sim novos mapas nas ranked
-
Já escolhi meus favoritos e estou torcendo os dedos para eles vencerem, a única coisa que eu não gostei é que não tem ankara, e não vem falar que não tem pq é mapa grande, se fosse por isso não teria santoria, satélite entre outros!
-
Se tiver Turquia, talvez eu volte a jogar ranqueadas.
Mapa nostálgico. -
Finalmente tiraram o mapa castelo do p.d, pois pra jogar de forma competitiva é um mapa muito fechado.Só acho que deveria ter mais opções no c.e... De qualquer forma já é um avanço ver que a comunidade pode participar nessas decisões...
Pra falar a verdade o modo ranqueado deveria ser igual o modo aleatorio, deveria vir mapas totalmente diversos pra assim estimular a comunidade a não ficarmos presos somente a alguns. Eu mesmo tenho dificuldade ao encontrar algumas salas, acho até que tem muitos jogadores que nunca jogaram determinados mapas simplesmente por não encontra-los. E é um pouco frustrante ficar 6 meses ou mais jogando sempre os mesmos 5 mapas, e por outro lado, o pessoal que gosta de ranked fica meio preso jogando sempre os mesmos pra assim se especializarem, essa limitação da ranqueada atrapalha um pouco a diversidade de mapas em salas normais. -
AAAAAAAAAAAA isso que vocês fizeram foi sensacional, abrir uma votação para nós escolhermos os mapas!
-
To cansado de salvador KKKKKKK #obgZ8
-
Opa, maravilhoso essa enquete para votar nos mapas para próxima temporada. Fiz minhas escolhas, agora só esperar quais mapas irão fazer parte da próxima temporada.
-
Faltou Ankara para votação....
-
Muito legal abrir para a comunidade votar...espero que maioria participe e façam uma boa escolha!
Isso era um pedido da comunidade que foi analisado e atendido.
Bem legal mesmo poder ajudar a escolher. -
Aleluia Castelo e Salvador Vai Sair,Pfv Não Votem Em Satélite Não Quero Ranked De 1 Hora '-'
-
[QUOTE=[GM]Astro;n963214]Olá Soldados!
Para a nova temporada que se inicia em Agosto/17, vocês jogadores irão escolher quais mapas estarão disponíveis nas Partidas Ranqueadas.
Nessa nova temporada serão 5 opções de mapas para cada modo e os mais votados estarão disponíveis na Atualização de Agosto.
Para votar, acessem: https://www.surveymonkey.com/r/ranqueadas2017b
Lembre-se de votar em 5 opções para cada Modo (Procurar e Destruir e Confronto de Equipes).
Votação disponível até dia 31/07
[/QUOTE]
Boa ! ja escolhi os meus preferidos ! agora e so dar sorte que eles sejam os vencedores$2
-
Cade o castelo??
-
viuva negra , mÉxico . Porto , sub base , satÉlite esses foram os meus votos .
Esta discussão está fechada.