Dicas de um bom Ticket.
Olá amigos,
Notei uma quantidade grande de jogadores que não sabem como elaborar um bom ticket para enviar ao suporte,
Sendo assim tenho umas dicas que sempre me ajudaram a conseguir o que preciso do suporte.
Vamos as Dicas:
Dica 1 - Seja educado e cordial (Gentileza gera Gentileza).
Dica 2 - Evite usar gírias (Não preciso dizer o porque né? rsrs)
Dica 3 - Informe o(s) momento(s) em que ocorre(m) o(s) fato(s). Ex: (0:35s / 1:44m, seguiu através da parede).
Dica 4 - Seja Breve pois muitos tickets são analisados.
Essas são as dicas que utilizo no Suporte ao jogador para reportar Bugs, Ofensas e Hacks.
Sigo a mesma linha de pensamento ao postar algo no Fórum e nunca tomei infração.
Espero ter ajudado!
Notei uma quantidade grande de jogadores que não sabem como elaborar um bom ticket para enviar ao suporte,
Sendo assim tenho umas dicas que sempre me ajudaram a conseguir o que preciso do suporte.
Vamos as Dicas:
Dica 3 - Informe o(s) momento(s) em que ocorre(m) o(s) fato(s). Ex: (0:35s / 1:44m, seguiu através da parede).
Essas são as dicas que utilizo no Suporte ao jogador para reportar Bugs, Ofensas e Hacks.
Sigo a mesma linha de pensamento ao postar algo no Fórum e nunca tomei infração.
Espero ter ajudado!
Comentários
-
Bom tópico.
Só para complementar, temos um outro tópico onde também ajudará os jogadores a lidar com o suporte técnico.
[h=2]Seja coerente ao enviar um ticket![/h] -
Opa, belas dicas com certeza ira ajudar muitos players que não sabem como elaborar um ticket, Parabéns pelo tópico.
-
BAR_Tomateko escreveu: »Olá amigos,
Vamos as Dicas:
Espero ter ajudado!
Muito legal! sou como você! tenho muito cuidado, principalmente contra os hckrs. -
Bom tópico. Com certeza irá ajudar!
-
Bem bacana ! Aposto um "x1" que esse tópico já ajudou/ensinou algumas pessoas. Ótimo tópico/guia !
-
Ótimo guia.