- alguem me ajuda to com problema na minha acc '

- Booa tarde , Poo sera que alguem poderia me ajuda , nn to conseguindo loga na minha conta , ta dando usuario ou senha invalida ' ai eu pego e altero a senha pelo email , porem qndo coloco a nova senha continua dando o msm problema . sera q alguem pode me ajuda poor favoor .

Comentários

• Verifica o login se está correto, se caso estiver envie um ticket diretamente ao suporte técnico, pode ser que você esteja errando não a senha e sim o nome de usuário. Se caso não resolver o problema a solução mais viável é você entrar em contato com o suporte técnico pelo ticket. http://br.support.z8games.com/
  • - entendii , ja mandei um ticket mais eles nn responderam ainda .. poo nn to errando o login nn cara o login e a senha ta certoo porem ta dando esse erro nn sei pooq :/
  • Todos os tickets são respondidos pela equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
    - O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento;
    - Não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do Suporte;
    - Não responda o seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM. Os tickets são respondidos por ordem cronológica, isso é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila.

É necessário informar corretamente PELO MENOS alguns dos seguintes dados:

. E-mail atual vinculado à conta;
    . Nome de Soldado atual;
    . Resposta Secreta da conta.
  • Boa noite, Maaridaoo!

Já que iniciou o atendimento por ticket, aguarde ser respondido. Confira se está digitando corretamente ou se a tecla caps lock não está ativada. Caso contrário, faça alteração do email e depois da sua senha.
  • - boom dia Tutty !

Ja mandei um ticket e to aguardando me responde , eu to digitando corretamente sim , e o Caps Lock nn ta ativado nn , sobre a alteração do email nao tem como eu altera poq nn tem como eu entra no site e nem no jogo , porem voo manda um ticket de troca de email pro suport , mais o poblema e que nao lembro a minha resposta secreta mais poq essa era minha primeira conta ..
    - sera que nao tem um team speak pra fala diretamente com voces sla , pra me ajuda soluciona esse problema
  • A minha conta tb , aconteceu isto , estava eu na sexta feira dia 17/07 fui trocar a senha no site da z8 , mas ai estava falando q estava errada , dai fui resgatar a senha pelo email e quando fui coloçar a senha nova , aparecia um erro falando : ACONTECEU UM ERRO INSPERADO ! dai passou algums dias parou de dar este erro e AGR NO SITE QUANDO FUI TROCAR SENHA APARECE OBRIGADO POR ATUALIZAR SUAS INFORMAÇÕES , AI EU VOU ENTRA NO SITE E FALA Q A SENHA ESTÁ ERRADA , QUERO SABER O PQ , E TB QUERO MINHAS CAIXAS PQ P SITE Q TÁ BUADO JÁ TENTEI ENTRA PELO JOGO TB MAS Ñ VAI , EU QUERO MINHAS CAIXAS QUERO NEM SABER JOGO ESSE JOGO A QUASE 5 ANOS E NUNCA ACONTECEU ESTE ERRO !
  • - Enntaoo amigoo o meu ta da msm foorma , tava dando esse erro ' OCORREU UM ERRO INESPERADO ' com passa do tempo , fui troca a senha pelo email ai apareceu q minhas informacoes foram alteradas mais na hora de entra continua dando senha incorretas , na booa ' nn quero sair no prejuizo ' gastei muito dinheiro nesse jogo , sou 2 Estrela com 11 vips e 53 mns , o site comecou a buga ai minha conta ficou assim e eu nn tenho culpa disso eu sei , agr nos comeca a joga um jogo e gasta dinheiro , nessa crise pra chega e acontece isso na boa , quero minha conta de volta , nunca vi esse bug antes q o site buga e a conta para de pega , na boa so quero minha conta de volta nmrl ' pooq nn quero sair no prejuizo .. ja mandei ticket e eles palavra secreta e o primeiro nick , pooha jogo a mais de 5 anos e vo lembra disso agr ' ja troquei varios nicks ' minha palavra secreta eu nn lembro ai por isso vo perde minha conta nn eu quero minha conta de volta , poq nn tenho culpa alguma se o site deu esse problema ai so sei q quero minha conta ... como falei nn quero sair no prejuizo ...
  • Minha conta tá do msm jeito lelek !

mas eu acho q é o site lek , pq antes tava dando um erro inesperado ocorreu , agr já aparece outra coisa jájá vai da certo , só sei q se eu perde a minha conta juro q vou larga um processo conta a z8 !
    [quote=[mod]tutty;n963610]boa noite, maaridaoo!

Já que iniciou o atendimento por ticket, aguarde ser respondido. Confira se está digitando corretamente ou se a tecla caps lock não está ativada. Caso contrário, faça alteração do email e depois da sua senha.

[/quote] ajuda nÓs ai nossa conta estÁ bugada e os tickets demora mt a ser respondidos estamos perdendo evento dos tickets , tem algum ts ai para conversar ?
  • - poois e estamos perdendo eventos , e minha rankeada ta caindo ' poo resolvam esse problema pra gente por favoo .... :(
  • - pprrtooo maan , soo fiz gasta dinheiro nessa poooha ' joogo fddpta ninguem ajuda em pooha nenhuma , so quer ganha dinheiro mais nn ajuda os players ' teem q falir essa pooha tmmnc ,
  • Se você não tem mais acesso à conta, é preciso enviar um ticket para o Suporte ao jogador e saber esperar. Só isso!!!!!
  • - ja mandei amigoo , e ate agr nada eles pedem palavra secreta e o primeiro nick da conta e tals , poo jogo a mais de cinto anos na msm conta vo lembra qual foi meu primeiro nick , e minha palavra secreta , poo agr voo fica sem conta pooq causa de um problema deles msm , eu so queria minha conta de voolta ou sla se tivessem como pelo msm devolve minhas armas seria bom d mais nick da minha conta e nOTL.Future so olha la no site :(
  • Boa noite, pessoal!

O problema de conectar nas contas de vocês ainda persiste? Pois pelo que verificamos os jogadores conseguem atualmente se conectar de forma natural, se vocês ainda tem problemas para conectar-se e dar login errado, realizem recuperação de conta pelo suporte técnico através dos tickets em nosso portal.
  • boom dia , MOD Tutty o meu Persiste sim com o msm problema de coneta no jogo ' e no site pra mim manda um ticket vo te q entra numa conta fake e envia o ticket , esperoo q esse problema seja solucionado poq n quero perde minha conta