Qual é a mehor resolução para alargar o zoom da sniper para os lados?

Qual é a melhor resolução para alargar o zoom da sniper para os lados e será que mudar a resolução do computador para ser a mesma resolução do jogo é a única forma de fazer isso? A resolução máxima do meu monitor é 1366x760 (mais ou menos). Obrigado.

Comentários

• Não existe a possibilidade de alargar os zoons da sniper, ele é centrado e a unica coisa que se pode fazer e movimentá-lo com o mause. Claro, algumas resoluções deixam a mira maior e mais achatada, consequentemente o corpo do inimigo muda de tamanho, mas é algo bem relativo.

Eu por exemplo, costumo usar a relosução 1024x720, dentro do crossfire. Assim, tenho uma visão bem ampla dos jogadores dentro da partida, e na hora de entrada e saída delas, a tela apenas pisca, ao contrario da 800x600, que para o meu computador, demora alguns segundos para aparecer a tela de carregamento da partida.

Eu particularmente acho a resolução 1366x760 muito grande, e os jogadores ficam minúsculos em minha tela, consequentemente eu demoro mais a mirar e acertar neles.O esquema é você testar cada uma delas e ver qual que você mais se adapta. Sem esquecer também de ajustar a sensibilidade de zoom da sniper e a sensibilidade do mause.
  • O que você está querendo é um zoom excelente, certo? Use a resolução 800x600 com o zoom em 30 ou 25.