Acho que levei banimento
Id: cagadao005
Acabei de chegar do serviço e vim jogar crossfire, antes mesmo de entrar fiz uma compra de 30 reais de zp para roletar MN e ao entrar no jogo recebi uma mensagem de desconect e o jogo fechou, abri novamente para tentar entrar em minha conta e ta dizendo que minha conta foi terminantemente bloqueada, não entendi ao certo, não entendi o motivo do banimento já que não uso hacker, meu patente é alto e possuo diversas vip e coloco zp mensalmente no jogo, se alguém puder me ajudar fico grato!
Acabei de chegar do serviço e vim jogar crossfire, antes mesmo de entrar fiz uma compra de 30 reais de zp para roletar MN e ao entrar no jogo recebi uma mensagem de desconect e o jogo fechou, abri novamente para tentar entrar em minha conta e ta dizendo que minha conta foi terminantemente bloqueada, não entendi ao certo, não entendi o motivo do banimento já que não uso hacker, meu patente é alto e possuo diversas vip e coloco zp mensalmente no jogo, se alguém puder me ajudar fico grato!
Comentários
-
Verifique no site se há alguma mensagem, e banimentos são tratados via ticket
Anúncio - Nova mensagem de banimento no site
Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket! -
Boa noite, dvs342!
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado.Verifique no site se há alguma mensagem, e banimentos são tratados via ticket
Anúncio - Nova mensagem de banimento no site
Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!
Obrigada! -
Tópico encerrado e prefixo alterado para respondido, mediante a resposta fornecida.
Esta discussão está fechada.