Mapas das partidas ranqueadas

Ao decorrer dessa temporada de partidas ranqueadas, eu e inúmeros players nos sentimos desconfortáveis com o baixo número de mapas e a repetição deles conforme vamos jogando, sem contar com mapas indesejáveis que fogem tanto do gosto de muito players quanto do cenário competitivo.

A sugestão seria a implementação de um filtro de mapas por escolha de cada player, tendo todos os mapas disponíveis de cada modo e o jogador entrando numa partida ranqueada apenas nos mapas de gosto dele. Ao meu ver, o sistema de partidas ranqueadas ficaria muito mais interessante e atrativo não só para mim, quanto aos demais players que já participam do rank quanto aos que ainda quiserem ingressar nesse sistema.

Comentários

• Já temos um filtro para jogarmos com jogadores com Rank parecidos (superior e inferior) mais um filtro para mapas não sei não em.. inviável

Para a próxima temporada foi disponibilizado a enquete para votar nos mapas, vai la e vote nos de sua preferência

Enquetes - Votação dos Mapas para a Temporada 2017B das Partidas Ranqueadas
  • Para deixar mais competitivas as partidas, essa opção não existe, pois o jogador deve jogar bem em todos os mapas propostos.
  • Acho que se Continuar do jeito que está ficaria mais competitivo As Rankeadas.
  • Brolio escreveu: »
    Para deixar mais competitivas as partidas, essa opção não existe, pois o jogador deve jogar bem em todos os mapas propostos.

Ué, não posso jogar bem apenas nos mapas que eu gosto? Como isso iria deixar as partidas menos competitivas?

Você diz que o jogador deve saber jogar em todos os mapas propostos mas é difícil disso acontecer, eu mesmo sempre fico negativo no Salvador.
  • K4W4K1 escreveu: »

Ué, não posso jogar bem apenas nos mapas que eu gosto? Como isso iria deixar as partidas menos competitivas?

Você diz que o jogador deve saber jogar em todos os mapas propostos mas é difícil disso acontecer, eu mesmo sempre fico negativo no Salvador.

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Desculpe me entrometer mais já entrometendo vc não acha q muitos players gosta do mapa salvador? por isso é aleatório pois dai só jogaríamos Viúva e Sub Base, que são os mapas q geral gosta.[/FONT]
  • vitorlepre escreveu: »

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Desculpe me entrometer mais já entrometendo vc não acha q muitos players gosta do mapa salvador? por isso é aleatório pois dai só jogaríamos Viúva e Sub Base, que são os mapas q geral gosta.[/FONT]

Se muitos players gostam do Salvador, Viúva Negra, Castelo, Sub-Base... o problema é deles! Não é certo o jogo decidir o que todos tem que jogar.

Você acha que também não tem nenhuma pessoa que não goste do Viúva e Sub-Base? Imagine como eles se sentem tendo que jogar esses mapas só porque "geral gosta"
  • Na minha opinião deveria ser que nem no cs voce escolhe o mapa que quer jogar e pronto
  • K4W4K1 escreveu: »

Jogar bem num mapa não é habilidade e sim vicio no mapa , quem tem habilidade joga em qualquer mapa , o que faz co que você jogue bem só em um mapa

é você somente jogar ele ai aprende a saber onde irão aparecer e como sair mirado , ai quando tem a necessidade de jogar um mapa que não conhece se sente totalmente perdido por nao saber pra onde olhar , ai reclama que ta ruim porque não conhece o mapa , quando na verdade está ruim porque não tem habilidade.
    não me refiro somente a você e sim a a maioria dos players do jogo , pode ver que castelo todos jogam bem , sabe o porque disso?
    porque castelo é o mapa mais jogado , eu particularmente não gosto desse mapa . mas não reclamo de ter que jogar ele nas partidas ranqueadas .