Pra que Clã ?
não sei pra que liberam os players de criarem clã se não existe pontuação..?
Comentários
-
Logo logo , o rank de clans volta pro nosso jogo ( eu espero ) .
-
não sei pra que liberam os players de criarem clã se não existe pontuação..?O ranking de clã ta previsto já eles estão mexendo ainda , ajeitando etc...
-
estamos esperando o ranque de beta. breve -.-
-
Tomara que o ranking de clãs volte né...
-
O Sistema de clã do CF foi criado para players se juntarem em um time para jogar junto, e foi evoluindo chego o servidor de clã, e a pagina de clã que tinha no site, foi retirada, porem ira voltar dentro do jogo.
-
vitorlepre escreveu: »O Sistema de clã do CF foi criado para players se juntarem em um time para jogar junto, e foi evoluindo chego o servidor de clã, e a pagina de clã que tinha no site, foi retirada, porem ira voltar dentro do jogo.
Exatamente ! Porém, esse dia nunca chega, não é mesmo ? Eu mesmo já desisti de pensar que esse "sistema" ( página de clãs ) irá retornar esse ano. -
Logo volta o rank de clãs ai vai ficar top como antigamente
-
Exatamente ! Porém, esse dia nunca chega, não é mesmo ? Eu mesmo já desisti de pensar que esse "sistema" ( página de clãs ) irá retornar esse ano.
[FONT=courier new, courier, monospace]Eu creio que até o final do ano a pagina de clã volte.[/FONT] -
Logo logo ele volta.
O Clã, antes de tudo, é um grupo de amigos, que tem o mesmo foco e são identificados no jogo para tal.
Quem nunca participou de uma "turma" ou de um grupo, seja virtual ou da rua do bairro?
O Clã é basicamente a mesma coisa. -
bom ja coloquei tópicos aqui no fórum sobre a volta do ranque de clã pois realmente não vejo utilidade a não ser fazer amizades mesmo ;
-
Em breve Volta , enquanto Isso procure um clã bom ^^
-
Mesmo sem rank de clã ter um clã é bom para ter mais amigos. Espero que o rank de clãs volte ainda esse ano.
-
Logo logo , o rank de clans volta pro nosso jogo ( eu espero ) .
Muitos falaram a mesma coisa em 2015. -
"Logo logo volta" kkkkkkkkkk Foi a mesma coisa que disseram há quase 3 anos atrás....entao continuem acreditando nesse "logo, logo" mesmo...
-
Pô, não sei se ja chegou a ter uma época pq parei de jogar crossfire e estou voltando agora... Mas lembro que foi no inicio de 2016 quando eu ainda jogava que tiraram a página de clan do site (2016 ou 2015, mas acho que foi 2016 mesmo) e vieram com essa proposta de colocar no jogo... Parei durante mais de 1 ano e agora que voltei ainda está a mesma coisa.. a página de clan no jogo esta falando a mesma coisa, que em breve vai estar funcionando... o.o hehehe
-
Até o Servidor de "Beta" deu uma decaída, pessoal não procura muito por Clãfronto por não ter motivos. Antes tínhamos a briga pelo TOP1 do Ranking de Clãs, e os Clã eram realmente levados à sério. Hoje "Cagão" e andam. :C
#VOLTARANKING!