Revista CrossFire - 1ºEdição (Versão de teste)
Comentários
-
Bom mas a revista teria que vir com uma foto do meu personagem^^ e tudo que estivesse usando.
-
Que ótima iniciativa, meus parabéns mesmo, sucesso!
-
e uma boa ideia amigo... Principalmente para aqueles que tem preguiça de buscar algumas informações...
-
Olha cara achei super legal a sua ideia, se precisar eu posso ajudar
-
Simplesmente perfeito, sem palavras, nunca, mas nunca havia pensado nisso e vendo agora, vi que ficou sensacional, PARABÉNS!
-
Muito fo... otimo trabalho ,a revista ficou muito legal.
*Eu encontrei um erro na pagina 9 ,lá diz que a temporada 2017-A acabará em novembro mas na ela acaba em agosto. -
Agradeço muito o apoio de todos! É bem legal saber que vocês gostaram.
Já estou começando os preparativos para a segunda edição que sai no final do mês.
Aos moderadores e GM s, obrigado pelo prestigio ter o post fixado no QG
E vejo que tem bastante gente querendo ajudar, peço que entrem em contato pelo nosso e-mail : contato@revistacrossfire.com ou diretamente via imbox na página do Facebook: https://www.fb.com/revistacrossfire
[USER="2821079"]Forlorn[/USER] mandamos um imbox aqui no fórum.
[QUOTE=[L]uthor{_;n965694]Muito fo... otimo trabalho ,a revista ficou muito legal.
*Eu encontrei um erro na pagina 9 ,lá diz que a temporada 2017-A acabará em novembro mas na ela acaba em agosto.[/QUOTE]
Já foi corrigido.
Infelizmente os textos não foram tão revisados quanto eu queria que fossem, mas trata-se de uma versão teste e pretendemos melhorar com o tempo! Obrigado pelo apoio -
Essa é um dos projetos mais geniais que eu já vi aqui no fórum, confesso que quando abri pensei que seria algo mais tipo umas pngs, sei lá, mas o negócio é profissional com vira página e tudo. Muito bom mesmo cara.
Parabéns pela ideia, e tomara que de tudo certo pra continuar com ela por um bom tempo. -
Que ideia sensacional!! Ja estou ansiosa para ler a próxima, achei bem bacana as artes em destaque. As informações. Poderia ate ter uma sessão de "desenhos" também divulgando o pessoal que manja na arte. Curiosidades sobre eventos passados ou armas antigas rsrs parabens!!
-
Que ideia sensacional!! Ja estou ansiosa para ler a próxima, achei bem bacana as artes em destaque. As informações. Poderia ate ter uma sessão de "desenhos" também divulgando o pessoal que manja na arte. Curiosidades sobre eventos passados ou armas antigas rsrs parabens!!
Oi Carol, existe uma área na nossa revista destinada a esse tipo de conteúdo.
Na "Zona Segura" serão postado os trabalhos artísticos realizados pela comunidade, basta apenas que eles estejam na área de Arte e Design no fórum.
A Segunda edição sai no fim de Agosto, sem previsão de data por enquanto mas prometo divulgar em breve! -
Muito bem amei
!
-
Muito bem amei
!
Olá pessoal, estamos preparando os conteúdos da segunda edição.
Gostaríamos de saber o que vocês gostariam de ver na segunda edição? Deixe sua sugestão! -
Para melhorar a perfeição, poderia vir uns códigos premiados nessa revista ai.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n966565]Para melhorar a perfeição, poderia vir uns códigos premiados nessa revista ai.
[/QUOTE]
Verdade Tutty... Acho que temos que fazer aquele apelo: "Oi GM, me nota!"
Por enquanto não teremos códigos, mas quem sabe uma promoção
Agradeço o apoio -
Não preciso nem escrever que ficou ótimo, pois isso é unanimidade dentro do tópico!
Com certeza a D.E El Dorado deve estar na capa da próxima edição, rs...
Se tiver uma página destinada a D.E Vip, além dos seus atributos também devem estar escrito algumas curiosidades sobre ela como:
-Ela é a primeira arma VIP da classe VICTOR que não é baseada em nenhum animal.
-A tradução de D.E El Dorado seria Desert Eagle, A Dourada para o português.
Também poderia estar escrito suas vantagens, desvantagens e uma tabela de dano se possível
Acho que deveria ter uma área destinada a rumores ou boatos de próximas atualizações e outra destinada a curiosidades que já apareceram por aqui no fórum, como eventos que deram vips de graça temporariamente, aquela treta no fórum antigo (se bem que não é bom nem lembrar), os maiores Youtubers do mundo de CF e esse tipo de coisa.
Espero que esse projeto da revista tenha continuidade e que minhas sugestões sejam atendidas rs!
Também existem 2 erros na página de premiação da Ranqueada:
-Os ranks Ouro, Platina e Diamante irão receber a granada diamante, ali está escrito que cada um irá receber a granada de acordo com o rank.
-Jogadores que ficarem no top 100 poderão escolher uma arma permanente entre as cinco (AK,M4,AWM,Kriss e Cheyac), ali está escrito que existem apenas 3 armas.
Abraços -
OMG meu caro. Pensei até que era um revista oficial já. tá linda! com a colaboração da comunidade pode até se tornar uma revista quinzenal! top tá de parabens
-
ficou braba, mlk! só n pode cobrar zp pra ler pq ai fica osso.
-
Parabéns pela iniciativa. Ficou ótimo!
K4W4K1 citou e estará perfeito haha.
Mas ficou muito bom mesmo cara, parabéns!!!:D -
Halls_Black escreveu: »Parabéns pela iniciativa. Ficou ótimo!
K4W4K1 citou e estará perfeito haha.
Mas ficou muito bom mesmo cara, parabéns!!!:D
Que bom que gostou!
Já ajeitamos a página 09.
[USER="14236742"]K4W4K1[/USER] obrigado pelo feedback -
Q U A L I D A D E
isso que é jeito de transmitir informação e não zé ruelas que criam canal no yt sobre tretas de youtubers do CF. -
Poderia Lançar Eu Compraria, e o Design Dessa Revista Ficou Ótima
-
[USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER] quanto ódio no coração! Mas agradeço o incentivoPoderia Lançar Eu Compraria, e o Design Dessa Revista Ficou Ótima
Por enquanto só digital e gratuita! -
Kleber_Costa escreveu: »
Excelente ideia meu caro, sempre bom saber que existem pessoas com ideias construtivas para divulgar e comentar sobre o jogo. -
Olá galera tudo bem?
Estou aqui para primeiramente agradecer, na madrugada de ontem batemos a meta de 1000 (Mil) visualizações na página da revista no nosso site. Isso é algo realmente incrível.
Venho também anunciar que fizemos melhorias no nosso site, espero que gostem.
Agora o principal motivo desse post é que já temos uma data para a segunda edição!
Adicionamos um contador regressivo em nosso site, da um confere! -
Ótima ideia, parabéns, de verdade.
Sempre é bom se manter informado com aquilo que gostamos, e uma revista realmente é ótima para isso, até mesmo e principalmente para o entretenimento. -
Fantástico !
Designer e o conteúdo ficou excelente, PARABÉNS !
Tomara que não demore muito para sair a próxima versão ^^ -
Bem tava lendo sobre a rodada especial e vi que tava escrito dizendo que quando esta cheia aumenta as chances de ganhar arma de mn de gp, sendo que no jogo n tem essa barra no mn de gp.
Realmente quando essa barra esta cheia ela aumenta mesmo as chances de ganhar algo perma no mn de gp? -
Bem tava lendo sobre a rodada especial e vi que tava escrito dizendo que quando esta cheia aumenta as chances de ganhar arma de mn de gp, sendo que no jogo n tem essa barra no mn de gp
Estou certo ou é isso mesmo?
"(...) Quando o medidor estiver cheio a próxima rodada (Excluindo Caixas de GP e Caixas Grátis) terá sua taxa de ganho aumentada".
É o que diz, a próxima rodada será bonificada apenas nas caixas de ZP!
Espero ter ajudado! Abç
E obrigado por ler -
Kleber_Costa escreveu: »
"(...) Quando o medidor estiver cheio a próxima rodada (Excluindo Caixas de GP e Caixas Grátis) terá sua taxa de ganho aumentada".
É o que diz, a próxima rodada será bonificada apenas nas caixas de ZP!
Espero ter ajudado! Abç
E obrigado por ler
Acho que tou vendo coisas, tava mesmo escrito isso ou vc corrigiu? -
Simplesmente magnífico, ta show de bala. kk