Revista CrossFire - 1ºEdição (Versão de teste)
Comentários
-
Bom mas a revista teria que vir com uma foto do meu personagem^^ e tudo que estivesse usando.
-
Que ótima iniciativa, meus parabéns mesmo, sucesso!
-
e uma boa ideia amigo... Principalmente para aqueles que tem preguiça de buscar algumas informações...
-
Olha cara achei super legal a sua ideia, se precisar eu posso ajudar
-
Simplesmente perfeito, sem palavras, nunca, mas nunca havia pensado nisso e vendo agora, vi que ficou sensacional, PARABÉNS!
-
Muito fo... otimo trabalho ,a revista ficou muito legal.
*Eu encontrei um erro na pagina 9 ,lá diz que a temporada 2017-A acabará em novembro mas na ela acaba em agosto. -
Agradeço muito o apoio de todos! É bem legal saber que vocês gostaram.
Já estou começando os preparativos para a segunda edição que sai no final do mês.
Aos moderadores e GM s, obrigado pelo prestigio ter o post fixado no QG
E vejo que tem bastante gente querendo ajudar, peço que entrem em contato pelo nosso e-mail : contato@revistacrossfire.com ou diretamente via imbox na página do Facebook: https://www.fb.com/revistacrossfire
[USER="2821079"]Forlorn[/USER] mandamos um imbox aqui no fórum.
[QUOTE=[L]uthor{_;n965694]Muito fo... otimo trabalho ,a revista ficou muito legal.
*Eu encontrei um erro na pagina 9 ,lá diz que a temporada 2017-A acabará em novembro mas na ela acaba em agosto.[/QUOTE]
Já foi corrigido.
Infelizmente os textos não foram tão revisados quanto eu queria que fossem, mas trata-se de uma versão teste e pretendemos melhorar com o tempo! Obrigado pelo apoio -
Essa é um dos projetos mais geniais que eu já vi aqui no fórum, confesso que quando abri pensei que seria algo mais tipo umas pngs, sei lá, mas o negócio é profissional com vira página e tudo. Muito bom mesmo cara.
Parabéns pela ideia, e tomara que de tudo certo pra continuar com ela por um bom tempo. -