Gírias usadas no jogo
Estão aqui algumas gírias usadas no jogo Crossfire:
QQ= Cry Cry | Chora chora
Noob= Newbie | Novato
QS= Quick Scope | Mira rapida
HS= Headshot | Tiro na cabeça
lol= lol | Gargalhadas
OMG= Oh my god | Ai meu deus
PRO= Professional | Profissional
NC= Nice Shoot
NH= Nice hack
Wall= Wall hack
QQ= Chora
MF= Mother****er | (Filho da ****)
fck u= **** you!
DD= Dude
CW= Clãn war | Guerra/ partida de clã
NP= No Problem | Sem problema
GG= Good Game | Bom jogo
Bunny Hope= Pulo do coelho
DD= Dude | Cara
NS= Belo Tiro
QQ= Cry Cry | Chora chora
Noob= Newbie | Novato
QS= Quick Scope | Mira rapida
HS= Headshot | Tiro na cabeça
lol= lol | Gargalhadas
OMG= Oh my god | Ai meu deus
PRO= Professional | Profissional
NC= Nice Shoot
NH= Nice hack
Wall= Wall hack
QQ= Chora
MF= Mother****er | (Filho da ****)
fck u= **** you!
DD= Dude
CW= Clãn war | Guerra/ partida de clã
NP= No Problem | Sem problema
GG= Good Game | Bom jogo
Bunny Hope= Pulo do coelho
DD= Dude | Cara
NS= Belo Tiro
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu só iria mudar algumas dessas gírias, pois estão erradas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]QQ = Quit Quit[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]NC = No Comment / Essa gíria não é usada em jogos online, pelo menos nunca vi ninguém, brasileiro ou gringo, usando-a.
CW = Clan War / Pode ser substituída por BETA, mais usada e conhecida na comunidade Crossfireana.
Bunny Hope = Bunny Hop* ou BHOP
Você também repetiu a gíria QQ duas vezes.[/FONT] -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Tem também essas gírias que são usadas por uns jogadores Do op7
BETA = Jogador de Clã Fronto
NC = No Cry
5L = Jogar 5x5 em equipes[/FONT] -
MF também pode ser usado para "Meio Falso" Quando se esta jogando o mapa viúva negra, por exemplo.
Mas, belo tópico! Poucos sabem o significados de todas as gírias usadas dentro e fora do jogo. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu só iria mudar algumas dessas gírias, pois estão erradas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]QQ = Quit Quit[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]NC = No Comment / Essa gíria não é usada em jogos online, pelo menos nunca vi ninguém, brasileiro ou gringo, usando-a.
CW = Clan War / Pode ser substituída por BETA, mais usada e conhecida na comunidade Crossfireana.
Bunny Hope = Bunny Hop* ou BHOP
Você também repetiu a gíria QQ duas vezes.[/FONT]
Valeu pela correção! -
Tem algumas que nunca vi agora estou bem mais informado.
-
Eu considero o lol como um reação de espanto rsr e não gargalhada rsr
TMJ -
Caramba!
Quanta coisa em, e o nosso conhecido: ''mds'' (meu deus) :rolleyes: HA HA HA HA!! -
nice tópico tinha sigla ai que eu não conhecia como ( MF sahshahshashsa pensei que MF era Modo Fantasma ) tem siglas que nem em todo jogo se encacha pois tem mapas idem a sigla ai complica
-
O tópico é bom, mas se não me engano a [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] já criou um tópico parecido...
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O tópico é bom, mas se não me engano a [/FONT][USER="138708"][MOD]Tutty[/USER][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif] já criou um tópico parecido...[/FONT]
Sério? foi mal ae até porque eu nem sabia sobre esse outro tópico. Não sabia mesmo... apenas criei por motivo de sempre os iniciantes perguntarem o que significa tal abreviação e tudo mais... Muita gente ainda não sabe o que significa "GG" foi por isso que tive essa idéia pra tentar ajudar o pessoal.