Evento diário segunda semana kd minhas caixas z8?
Ainda estou esperando as minhas caixas em dobro da segunda semana do evento diário o acompanhamento de eventos do site buga e eu n recebi nada das caixas em dobro já mandei ticket mais ninguém ta preocupado em me responder fazer oq ne
Comentários
-
Já foram entregues cara, talvez tu roletou e nem viu, eu mesmo roletei e nem vi que eram as caixas em dobro.
-
Para receber as caixas em dobro você deve fazer o evento a semana inteira, se fez e ainda não recebeu, envie um ticket no suporte técnico.
-
Eu não recebi as caixas tenho certeza pós eu não fiz a 1 semana do evento só fiz a segunda é não chego nada de caixas em dobro só tinha la pra roda as 12 que consegui durante a semana ... já mandei o ticket faz 4 dias ou mais mais pelo jeito que tô vendo vão demora a ver e vão fazer o de sempre akela frase que canso de ler "caro jogador o evento está encerrado as premiacoes já foram entregues. "
-
Manda Um ticket amigo,se Demorar o que Resta é aguardar Independente da Demora se você completou mesmo,terão que dar Suas caixas,Tente usar um Print eu mesmo mandei um ticket sobre uma caixa que Não recebi mandei 09:08 da manhã dia 25 o GM ME RESPONDEU NO MESMO DIA 02:04 DA TARDE hehe Fiquei abismado com a Rapidez e Muito feliz Pois recebi minhas caixas.