Travamento!
Acharam que eu iria falar de travamento por causa de internet ou do PC né ? Não! kkkk
Sem brincadeira agora, proponho aqui uma melhora para muitos que assim como eu odeiam ser "travados" por outros players. Não sei tecnicamente como se faz isso, mas se tivesse uma maneira de acabar com o travamento dos players (tanto amigo, quanto inimigo) seria MUITO BOM!
O que acham?
Sem brincadeira agora, proponho aqui uma melhora para muitos que assim como eu odeiam ser "travados" por outros players. Não sei tecnicamente como se faz isso, mas se tivesse uma maneira de acabar com o travamento dos players (tanto amigo, quanto inimigo) seria MUITO BOM!
O que acham?
Comentários
-
Acho uma boa ideia.
-
Boa ideia ! Apoio .
-
Nossa, que Boa Ideia Gostei !
-
Mano o que falta mesmo é só uma atualização de manutenção para arrumar tudo que ta zoado: Jogo trava do nada, sempre ta dando erro de DC seja lá por qual motivo. As partidas não iniciam quando todos dão pronto, pois ficam travadas no 1 segundo. Os Boneco nasce morto caso alguém esteja passando no lugar do spaw na hora. Ultimamente a cada uns 10 tiros na cabeça que eu dou, nem 2 direito tão tirando 100 (Seja com AK, com anaconda, ou qualquer outra arma que deveria tirar 100 a média/curta, não tem coisa mais desanimadora do que isso, da vontade de largar o jogo pra lá e nunca mais voltar, na moralzinha). As vezes ta travando no menu também, da aquela congelada básica e demora pakas pra descongelar. São trossentas coissnhas que vão desanimando, inclusive quando o cara fica lagado a partida INTEIRA! Mano, deveria ser retirado caso ficasse com ping alto por mais de 15 segs, isso é ridículo (Pings tipo acima de 300). "Blablabla inviável, ou já foi reportado". Inviável é ficar perdendo player a toa por causa dessas coisas toscas e que querendo ou não contribuem para "Essa fama" toda.
-
TheRhoads69 escreveu: »Mano o que falta mesmo é só uma atualização de manutenção para arrumar tudo que ta zoado: Jogo trava do nada, sempre ta dando erro de DC seja lá por qual motivo. As partidas não iniciam quando todos dão pronto, pois ficam travadas no 1 segundo. Os Boneco nasce morto caso alguém esteja passando no lugar do spaw na hora. Ultimamente a cada uns 10 tiros na cabeça que eu dou, nem 2 direito tão tirando 100 (Seja com AK, com anaconda, ou qualquer outra arma que deveria tirar 100 a média/curta, não tem coisa mais desanimadora do que isso, da vontade de largar o jogo pra lá e nunca mais voltar, na moralzinha). As vezes ta travando no menu também, da aquela congelada básica e demora pakas pra descongelar. São trossentas coissnhas que vão desanimando, inclusive quando o cara fica lagado a partida INTEIRA! Mano, deveria ser retirado caso ficasse com ping alto por mais de 15 segs, isso é ridículo (Pings tipo acima de 300). "Blablabla inviável, ou já foi reportado". Inviável é ficar perdendo player a toa por causa dessas coisas toscas e que querendo ou não contribuem para "Essa fama" toda.
ISSO MESMO CF ESTÁ MUITO RUIM ESTÁ PRECISANDO DE UMA MANUTENÇÃO JA TRAVANDO MUITO MEU PING E 14 SO TA FICANDO ACIMA DE 70 ESTA MUITO RUIM FORA AS TRAVADAS QUE TA DANDO MEU FPS 200 E TA TRAVANDO O CF POR FAVOR VAMOS FAZER UMA MANUTENÇÃO FIRME AI #ManutençãoJá