Z8 Games, fomos tapeados novamente.
Bom, eu to fazendo isso porque eu passei 3 horas assistindo a live de vocês, não porque queria arma, mas porque eu gosto de ver os caras do competitivo jogando. No final da Live, eles dão um código para que os espectadores possam resgatar armas, o código era 2010083202(se não me engano), este código está invalido.
Eu não quero arma, mas isso é chato, porque se eu digo que eu vou dar algo eu tenho que cumprir com a minha palavra.
E isso é recorrente, ouvi falar que na última live também deram um código para os espectadores irem lá resgatar suas armas, o mesmo também estava invalido.
Oque que está acontecendo com vocês afinal? Não conseguem mandar um código que seja VÁLIDO?
Eu não quero arma, mas isso é chato, porque se eu digo que eu vou dar algo eu tenho que cumprir com a minha palavra.
E isso é recorrente, ouvi falar que na última live também deram um código para os espectadores irem lá resgatar suas armas, o mesmo também estava invalido.
Oque que está acontecendo com vocês afinal? Não conseguem mandar um código que seja VÁLIDO?
Comentários
-
Aguardando uma resposta...
-
eu também passei 3 horas vendo não uso a 9a 91 não gosto dela mas e uma falta de respeito vocês não cumprirem com sua palavra
-
tavo na segunda live e nessa tambem que deram codigo invalido na proxima vai da codigo invalido tambem ae fica dificil:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Eu acho que os códigos estavam esgotados por isso apareceu códigos inválidos. São muitas pessoas assistindo ao mesmo tempo e acredito eu que os códigos têm um limites de uso
-
deve ser códigos tem limite de resgaste
-
código com limites de resgate aparece diferente , o código já atingiu o limites de resgates, e código de resgate único aparece , o código já foi resgatado,
só aparece código invalido quando o código é invalido , e talvez apareça se o código tiver um limite de tempo de resgate , tipo se o código só pode ser resgatado ate as 14hrs do dia 25 e você tentar resgatar ele dia as 15hrs do dia 25 creio que irá aparecer código invalido. -
Aguardando uma resposta que seja aceitável.
-
Boa tarde soldados!
Todos os códigos oferecidos nas Live's tem um limite de resgate.
Certamente este limite foi alcançado rapidamente devido ao grande número de espectadores e por isso o código se tornou inválido.
Lamentamos que isso possa ter causado algum desapontamento. -
Olá , tudo bom ?
É realmente , muitos jogadores são ninja na hora de resgatar os códigos...
Dever ser por isso !