Como peço revisao de banimento?
Fui banido temporariamente por 62 dias, sendo q era a primeira vez q eu só entrei 3 vezes em duas semanas para olhar o baú e nem ao menos joguei ou falei com alguém, como devo proceder?
Comentários
-
Infelizmente não tem o que fazer, único modo de ''desbanir'' uma conta é por Chargeback (Quando compra ZP com cartão e depois cancela a compra) de resto terá que aguardar os 62 dias mesmo, e outra, alguém pode ter guardado print seu e recém agora reportou.
-
Fui banido temporariamente por 62 dias, sendo q era a primeira vez q eu só entrei 3 vezes em duas semanas para olhar o baú e nem ao menos joguei ou falei com alguém, como devo proceder?
Se a sua conta foi banida, seja temporariamente ou permanentemente, a razão do banimento aparecerá na parte superior do site oficial após você ter feito o login na conta.
Se a sua conta foi banida temporariamente, o tempo de banimento também aparecerá junto com a razão do banimento.
POLÍTICA DE BANIMENTOS
Contas podem ser suspensas temporariamente ou definitivamente por diversos motivos, sendo alguns deles:
- Uso de programas ilegais e ferramentas maliciosas;
- Modificação de arquivos do jogo;
- Má Conduta;
- Exploração de brechas do jogo;
- Compra/Venda/Troca de contas;
- Antijogo.
Suspensões temporárias leves podem variar de 15 a 30 dias, a depender da razão de banimento, e ocorrem apenas na 1ª ocorrência para ofensas leves, desrespeito aos membros da equipe Z8, SPAM, fogo amigo e bodyblock.
Suspensões temporárias graves podem variar de 30 a 60 dias e podem ocorrer na 1ª ocorrência em casos de ofensas graves e discriminação (Racismo, Homofobia, Machismo) e na 2ª ocorrência para ofensas leves, desrespeito aos membros da equipe Z8, SPAM, fogo amigo e bodyblock.
Suspensões permanentes (terminantemente bloqueadas) podem ocorrer na 1ª ocorrência em casos de venda/compra ou tentativa de roubo de contas, na 2ª ocorrência para casos de em casos de discriminação e troca de contas e na 3ª ocorrência dos demais casos. -
Bom dia!
Peço que por gentileza, reveja seus feitos, dê uma lida dos vários meios que podem-se ser banido que o membro acima [USER="2817861"]Barbosalima[/USER] deixou disponível.
Contas banidas temporariamente tem um prazo para serem desbanidas, nesse caso você terá que aguardar o tempo que está apresentando na mensagem.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.