Voltando no tempo (CrossFire)
Criando este tópíco pra falamos sobre as coisas que marcaram no jogo, pode ser alguma atualização, alguma salinha de MODs, GMs, live dos GMs (Nostalgia).
Vamos lá, ainda lembro como se fosse ontem o anuncio do CrossFire 2.0 na China e o pessoa logo pra jogar, porém muitos levaram um susto quando exigia o i5 como recomendado kkkk também lembro do mapa "Devastação" vindo pra cá e eu estava maluco pra jogar, porém naquele tempo dava um erro fatal no X-trap em que congelava o PC, aí foi resolvido um tempo depois.
Compatilhe conosco o que marcou você.
Vamos lá, ainda lembro como se fosse ontem o anuncio do CrossFire 2.0 na China e o pessoa logo pra jogar, porém muitos levaram um susto quando exigia o i5 como recomendado kkkk também lembro do mapa "Devastação" vindo pra cá e eu estava maluco pra jogar, porém naquele tempo dava um erro fatal no X-trap em que congelava o PC, aí foi resolvido um tempo depois.
Compatilhe conosco o que marcou você.
Comentários
-
Eu lembro do /ZP 9999999999999 e de gente chorando no banho por causa de Kriss/ Scar-L e Spop
-
2013, quando comecei a jogar Cross Fire.
Época em que eu fazia Free Kill, lembro como se fosse hoje. As madrugadas viradas, o pouco de exp que era dado ao terminar cada partida, sem contar os amigos que sempre estavam ali, dia pós dia no mesmo horário, só esperando o resto entrar para começar a farra.
Vamos combinar, o FK marcou o crossfire. O pessoal se matava pra pegar exp, e sempre tinha salas criadas.
Engraçado analisar isso agora, se eu for para pra pensar, não restou nenhum amigo daquela época, a não ser o Fênix...
ôÔ tempo bom... -
Eu lembro de quando conheci o CF lá em 2012... Criei minha primeira continha e fui jogar EGITO, nunca vou me esquecer desse dia. Aí com o GP que ganhei quando upei eu comprei a Scar Heavy :v naquela época era a melhor arma que eu havia comprado ****
Lembro também de ter jogado com um moderador daquela época
É uma pena que troquei de pc e todos os prints se foram :c -
Lembro de 2012/2013 a época do Free Kill e a do Free Bomb. a época q barrinha de ouro era Rei.
-
Lembro de quando chegou a atualização Cidade Devastada. Falavam que era a melhor atualização do jogo. Lembro de tempos atrás quando os jogadores com patente alta eram temidos. Hoje não são temidos muito. Lembro de quando choravam apenas pra Scar Light, Kriss Super V e SPOP. Saudade do CFAL de 2012/2013/2014. Época de boa que não volta mais.
-
A primeira vez que joguei Crossfire foi em 2009.
Foi o modo Fantasma que eu me apaixonei e já não gosto mais.
A Egito era tão legal jogar de QBZ 95....
Tempos que não voltam mais. -
Eu jogava no pc de um amigo, nem sabia o que era crossfire quando fui baixar no meu pc, eu comecei a jogar na atualização que veio o mapa cratera de Modo Zumbi e também ainda tinha a M4A1 Tempestade e Machado tempestade no MN, bons tempos! Saudades do pessoal do MF das antigas tinha um grande amigo na pacman, hadouken saudades querido!
-
Saudades do meu clã kkkk.
Hoje em dia, todos os antigos membros jogam o concorrente. -
Lembro de muitas coisas mas, o que não me sai da cabeça até hoje era a discórdia que a famosa veresk criava em salas de P.D e C.E! haha
-
Lembro quando eu recém havia começado a jogar, e ganhei o kit tempestade por 1 mês, por ter jogado o War Rock
Era um patente baixa com um kit completo das armas mais raras
Hoje sou um patente alta com as armas mais comuns, mas fazer o que né... hasuhasuassau -
SniperHell escreveu: »Lembro quando eu recém havia começado a jogar, e ganhei o kit tempestade por 1 mês, por ter jogado o War Rock
Era um patente baixa com um kit completo das armas mais raras
Hoje sou um patente alta com as armas mais comuns, mas fazer o que né... hasuhasuassau
Eu lembro também, saudades do WarRock e da zoeira lá dentro. huehueuh -
Black escreveu:[shot;n964391]
Eu lembro também, saudades do WarRock e da zoeira lá dentro. huehueuh
Mas em um único dia foi infestado de hackers e os servers eram instáveis.
Apesar de tudo (afinal era uma beta), o jogo era bem divertido, principalmente com os amigos -
Uma pena eu não ter jogado nessa época , mais parece que a época old do nosso game foi muito boa .
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Fico feliz em ter participado dessa HISTÓRIA LINDA hahaha[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Choro pra KRISS/SPOP ... "APERTA F12 ... APERTA F11 ....[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]M4A1 Custom e Ak SCOP Red Dragon, era arma dos sonhos ....[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Altos free Kill que demorava um ano pra upar um pouquinho KKKKK [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olho de Águia era o mapa mais jogado,
E o melhor de todo, OS BETAS HAHAHAHA Eram bem importante cada vitória nos betas ... tinha até um caderninho que fazia todo o acompanhamento do meu clã até o site atualizar 24h pra por os pontos dos membros, geral querendo ser LT hahahahah enfim ...
SAUDADES RESUMI[/FONT]