Me ajudem !! bug do mouse !!
voltei a jogar crossfire e me deparo com um problema que esta me desmotivando a jogar, meu mouse não funciona dentro do game, uso ele normalmente em outras atividades e justamente dentro da partida, não consigo mirar nem atirar com o mouse, ja tentei finalizar o processo " explorer.exe" no meu gerenciador mas nada funciona, me ajudem !! grato.
Comentários
-
Olá! Bom dia, como vai?
Bom, para começar que tipo de mouse você está usando? Sem fio? É de uma marca conhecida(grande)? Este mouse é novo/usado? Já tentou atualizar o driver do mouse? -
Bom dia Mod, tenho 2 mouses e os 2 mouses não funcionaram dentro da partida no crossfire, externamente funciona perfeitamente ate em outros jogos do msm estilo fps. ( csgo). ja instalei o cf novamente, passei o ccclearn e nada... espero uma solução . Grato
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n963788]Olá! Bom dia, como vai?
Bom, para começar que tipo de mouse você está usando? Sem fio? É de uma marca conhecida(grande)? Este mouse é novo/usado? Já tentou atualizar o driver do mouse?[/QUOTE]
Mod, meu mouse é com fio, tenho 2 um multilaiser e outro 1.1 e os dois não funcionaram, ja instalei o crossfire inumeras vezes e nada, já fiz varios tutorias com o gerenciador de tarefas e nada... me ajude pfvr -
A solução é você tomar uma atitude e trocar o mouse pra jogar direitinho. Troque o mouse e você jogará normalmente.
-
Barbosalima escreveu: »A solução é você tomar uma atitude e trocar o mouse pra jogar direitinho. Troque o mouse e você jogará normalmente.
Esperava uma resposta construtiva ! se vc perde a preguiça e ler as resposta a cima vc verá que eu tenho 2 mouses um multilaser" comum" e um microsoft 1.1, sendo que os 2 em perfeito estado, pq jogo csgo e não tenho problema algum, faço minhas atividades no computador normal ! apenas no CROSSFIRE AL estou com esse problema dentro da partida !! pq externamente no jogo consigo fazer tudo apenas dentro da sala que não consigo me mover. Repetindo para ficar claro !