Dia do PERDAO
Sei que muitos vao criticar essa ideia mais msm assim vou dizer, muitas pessoas sao banidas por uso de programas ilegais, macro, e outros tipo de banimento etc.Mais tbm sei q a arrependimento em alguns player pois tenho amigos q pararam de joga crossfire por ter a conta banida por usarem hack, sei q vao falar mais tem q s* f*** uso hack pq quis, blz mais pq nao dar uma segunda chance para quem quer ter um recomeço jogar honestamente, quem ta aqui no jogo so pra usa hack e estraga o jogo nao importa se é conta fake ou nao vai usa de todo jeito, mais aqueles q usaram e se arrependerao de ter a conta banida poderiam ter uma segunda chance, sei q muitos players devem ter parado de joga por ter a conta banida e sei q se tivessem uma segunda chance pensariam duas vezes antes de cometer o mesmo erro.
Comentários
-
hummmmmm ,nao usou hack, bem feitooooooooo, dia de perdao nada, se pararam de jogar , bom pra nos -1 hack............................................
-
Hacker bom é hacker banido! Sem dó nem perdão.
Quando o cara tava com o cheat ativo, não teve dó de quem estava contra ele.
O mesmo deve arcar com as consequências de ter desrespeitado as regras empostas pela empresa!
Usou macro ? Mesma opinião da de cima. -
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH é cada uma que aparece nesse fórum...
-
[FONT=georgia, serif]Cara a Z8 já deu muitas chances não acha não?[/FONT]
-
E perder tempo banindo a maioria de novo? Nope.
-
Dia do perdão **** essa é boa. Quem usa rack/macro não merece segunda chance jamais , pelo contrário tem que se ferrar ao máximo.
-
Claro que não, sabia dos riscos e mesmo assim quis estragar o jogo.
Estamos avançando cada dia na luta contra esses jogadores e essa sugestão só atrapalharia.
Esta discussão está fechada.