meee ajuda fui hackeado tenho todos os dados

Alguem troco a senha da minha acc
tenho todos os dados
vou em trocar a senha e aparece isso alguem me ajuda pfvvv
A recuperação desta conta não está disponível.

Comentários

• Boa tarde Force75!

Problemas como este só podem ser resolvidos através do suporte e todos os tickets são respondidos por ordem de chegada.

Existem vários motivos para que esta mensagem informando que a recuperação da conta está indisponível, email incorreto, conta banida, a recuperação da mesma foi utilizada em um pequeno período de tempo (inferior a 60 dias).

Normalmente o tempo de resposta varia entre 1 á 3 dias úteis podendo haver um aumento nesse tempo se o fluxo de tickets enviados ao suporte estiver acima do normal.

Enviando um ticket ao suporte ao jogador com todas as informações corretas não será difícil recuperar a conta.

Segue abaixo um tópico que ensina como recuperar uma conta.

7. Política de Recuperação de Conta

Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta.

Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.

Tópico movido para a área correta!