A recuperação desta conta não está disponível
Então eu estava jogando normal quase agora ai sai porque tava lag ai agora fui tentar loga denovo deu senha invalida ai fui tentar recupera a conta pelo email cliquei em esqueci minha senha ai quando coloqueii o meu email apareceu "a recuperação desta conta não está disponível." nao sei oque é isso pode me ajudar por favor agradeço
Comentários
-
Então cara, eu já tive esse problema com outra conta minha, só consegui ajuda no SUPORTE tu vai precisar informar todos os dados da conta como Resposta Secreta, primeiro Nick, data de criação da conta e etc, só lá tu vai conseguir alterar o email.
-
Então foi um hack que roubou minha conta ele ainda tava logado nela levando uma com a minha cara não sei como ele conseguiu eu sei que fui hackiado **** mais tá suave tenho todos os dados dela ja enviei o ticket obrigado pela ajuda
-
Boa noite!
Vejo que já tomou as medidas corretas quando ocorre este tipo de caso, muito bem!
Agora é só aguardar a resposta, os tickets levam de 1 à 3 dias úteis para serem respondidos, mas podem variar quando a demanda é alta. É aconselhável não abrir mais que 1 ticket para o mesmo assunto, pois isso faz com que o mesmo volte ao final da fila.
Boa sorte!