Ajuda
Pessoal, quero mudar o nome da minha conta será que vocês poderiam me ajudar? Tipo quero um nick a ver com Lucas... Me ajude estou sem ideias pra colocar outro nick...
Comentários
-
Não sou muito bom em dar dicas de nome , mas no meu caso eu gosto de colocar uma ''tag'' no final , tipo 1st 2nd 3rd ou 4th no final ou começo do nickname.
-
Não sou tão criativa, mas vou tentar lhe ajudar.
LukaSZ [L]ucas. LuKaS -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n966596]Não sou tão criativa, mas vou tentar lhe ajudar.
LukaSZ [L]ucas. LuKaS
[/QUOTE]
Mas não mudaram pra colocar o nick somente sem caracteres especiais? Pelo menos foi o que vi num post um tempo atrás. -
Mas não mudaram pra colocar o nick somente sem caracteres especiais? Pelo menos foi o que vi num post um tempo atrás.
A Quais caracteres se refere? Ao que sei, são permitidos [ . * - apenas, não tenho certeza se tem mais. -
Mas não mudaram pra colocar o nick somente sem caracteres especiais? Pelo menos foi o que vi num post um tempo atrás.DownyPlay01 escreveu: »
A Quais caracteres se refere? Ao que sei, são permitidos [ . * - apenas, não tenho certeza se tem mais.
Exatamente!
[h=2]Guias - Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs: Caracteres autorizados e bloqueados[/h]