Qual sniper mata com só um tiro em mais partes do corpo?
A sniper com qual mais jogo é a AWM-camo e pelo que percebi ela não mata com um tiro se acertar a perna ou o braço. Então quero saber qual sniper mata com um tiro em mais partes do corpo ou até mesmo qualquer parte. E também pra quando eu for comprar alguma sniper VIP, qual delas matam com um tiro em mais partes do corpo? As Barret VIP são mais caras que a AWM VIP e não sei se isso faz diferença na eficiência delas pra matar mais facilmente. Obrigado.
Comentários
-
Todas barrets tiram 100 em qualquer parte do corpo, varando uma caixa ou não.
PS: ênfase no 1 por que e so uma mesmo rs.
PS²: so as barret vip tem dano extra em modo mutante -
[h=2]Qual sniper mata com só um tiro em mais partes do corpo?[/h] Barret,também conhecida como canhão de mão,mata com 1 tiro em qualquer parte do corpo e vara 100% (tipo tu acerta o cabelo,mão,pé e se abusar até sombra ela mata com 1 tiro rs) outra que tem um dano muito alto é rápida e vara 99% é a cheytac
E sobre a VIP recomendo vc comprar a que vc já esteja acostumado a jogartodas as snipers VIP são boas
-
Toda Barrett, seja ela em sua versão vip ou não, mata com apenas um disparo em qualquer região do corpo do adversário.
Agora, caso decida comprar uma AWM, saiba que a mesma não tem o mesmo poder de disparo que a Barrett, seja ela também, em sua versão vip ou não.