Erros
Ainda bem que a temporada dessa ranked ta acbando viu, porque o que eu to caindo de rank por causa de erros e bugs aleatórios da mas do que eu ganhei a temporada toda, e ainda por cima sou restringido de jogar uma ranked por ter tomado diversos erros ao decorrer de partidas , incrível isso.
e antes que venhão falar pra min procurar a solução dos erros eu já fiz isso e não adiantou de muito coisa
e antes que venhão falar pra min procurar a solução dos erros eu já fiz isso e não adiantou de muito coisa
Comentários
-
Estamos trabalhando fortemente para resolver todos os tipos de erros, peço que tenha paciência que em breve tudo estará resolvido.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n964291]Estamos trabalhando fortemente para resolver todos os tipos de erros, peço que tenha paciência que em breve tudo estará resolvido.[/QUOTE]
Fico feliz em saber, pois eu também estava procurando uma resposta ( também estou sofrendo os mesmos erros, porém agora deu minimizada ). -
fui bando do nada anoite eu estava jogando tava vendo a live do vini e fui dormi quando eu voltei entro normal e dps deu desconecta do serve eu sai quando fui entra n deu mais mds e n tem motivo http://imgur.com/a/9ptQi
-
eu tava jogando mz3, ja tava no ultimo chefao e do nada da erro
mds até quando -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n964291]Estamos trabalhando fortemente para resolver todos os tipos de erros, peço que tenha paciência que em breve tudo estará resolvido.[/QUOTE]Fico feliz em saber ! esparemos a solução .