nova vip duvidas

Eu me surpreendi quando veio conexao vip o tempo de chegar uma vip no crossfire vai mudar ? de 3 em 3 meses para 2 em 2 meses ou eles fizeram esse conexao vip porque se fosse o conexao da primeira atualizaçao ficaria estranho a atualizaçao nao vir semana que vem?

Comentários

• Isso, creio eu, que é uma raridade, pois recentemente veio o Soco VIP e a Trinity, então ninguém esperava vir outra VIP agora. Não acho que significa que o ciclo de armas VIPs irá mudar.
  • Se perceberem, nosso CF deixou de seguir "rótulos" de Vip de 3 em 3 meses, atualização igual a de outros CF's, ou seja, nosso CF tem se tornado independente...hehe
  • Com o Cross Fire China produzindo vip praticamente todo mês, fica impossível de acompanhar a logica de três meses.
  • Acredito que o nosso CrossFire está meio que ficando independente , pois como pode ver a Horrível M4A1 Guitarra , que foi lançada a pouco temos e já vai disponível em nosso CF .
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Com o Cross Fire China produzindo vip praticamente todo mês, fica impossível de acompanhar a logica de três meses.

Agora mesmo já lançaram aquela GG Vip com a personagem.

O incrível é que parece que toda pré-venda vai vir com 2 vips (como foi a Trinity e Soco Mortal e as armas predador) ou se vier com uma arma só vai chegar bem rápido como está sendo agora dom a D.E El Dorado.
  • Muito provavelmente teremos outra VIP em setembro, para o cronograma ser normalizado. Não acho que vão lançar uma VIP em outubro, mês da temática DDB. Mesmo assim, se isso for acontecer, somente um tema poderá ser priorizado(ou a VIP ou o tema DDB). Se voltarem a seguir o padrão 3x3 a partir de agora, novembro será mês de VIP nova.
  • ZiiKaaaDoo escreveu: »
    Muito provavelmente teremos outra VIP em setembro, para o cronograma ser normalizado. Não acho que vão lançar uma VIP em outubro, mês da temática DDB. Mesmo assim, se isso for acontecer, somente um tema poderá ser priorizado(ou a VIP ou o tema DDB). Se voltarem a seguir o padrão 3x3 a partir de agora, novembro será mês de VIP nova.

Para normalizar o ciclo, é só trazer VIP nova em janeiro, trazer em setembro iria atrasar mais ainda o ciclo.

On topic:
    Acho que vai ter algo grande em Setembro, não faz sentido cortarem o ciclo de 3 meses. Se trouxeram VIP adiantada, é porque não se pode trazer junto com o conteúdo de Setembro. Mas isso é só uma suposição, errei demais no spoiler da VIP, não vou arriscar ter certeza do que eu digo.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n964879]

Para normalizar o ciclo, é só trazer VIP nova em janeiro, trazer em setembro iria atrasar mais ainda o ciclo.

On topic:
    Acho que vai ter algo grande em Setembro, não faz sentido cortarem o ciclo de 3 meses. Se trouxeram VIP adiantada, é porque não se pode trazer junto com o conteúdo de Setembro. Mas isso é só uma suposição, errei demais no spoiler da VIP, não vou arriscar ter certeza do que eu digo.[/QUOTE]

Também pensei nisso, e eu pelo menos acertei qual seria a próxima vip.
    Espero mesmo que agora em setembro chegue a página de clãs, pois seria uma atualização que não poderia se misturar com uma vip.