Comprar VIP

Eu tava afim de comprar minha primeira vip com essa promoção dos 40% mas fiquei um pouco confuso com o video da att, tipo eu posso comprar apenas uma barret dragão predador e uma kukri vip, ou caso eu queira comprar as duas com promoção terei que comprar junto com a dual desert el dorado? se eu so poder comprar com el dorado, quanto ficaria as 3 com 40% de promo? vlw galera

Comentários

• ghh0st escreveu: »
    Eu tava afim de comprar minha primeira vip com essa promoção dos 40% mas fiquei um pouco confuso com o video da att, tipo eu posso comprar apenas uma barret dragão predador e uma kukri vip, ou caso eu queira comprar as duas com promoção terei que comprar junto com a dual desert el dorado? se eu so poder comprar com el dorado, quanto ficaria as 3 com 40% de promo? vlw galera

Obviamente você terá que comprar as duas junto com a Desert. Pra saber quanto você terá que gastar basta somar 98k+98k+140 e subtrair 40% do resultado.
  • Opa, eae!
    Você já deve ter percebido que a pré-venda é da D.E El Dorado. Ou seja, ela é o principal. Se você quiser levar outras VIPs com desconto, ela vai obrigatoriamente.
    Você pode comprar até outras 4 VIPs, ALÉM da D.E El Dorado. Podem ser, por exemplo, 3 kukris e 1 M4Cyb.
    Mas como você disse, quer a Barret D.P. e a Kukri.
    Vamos aos preços:
    D.E El Dorado : 98K
    Kukri : 98K
    Barret : 140K
    Total 336K
    Total - 40% ( preço final) : 201,600 ZP