Sugestão sobre um próximo evento

Eu já fiz um tópico parecido com esse faz umas semanas mas n me aprofundei tanto então... lá vai

O nome não pude decidir ao certo mas a ideia é a seguinte :

O evento seria feito de segunda à sexta sendo cada dia da semana uma classe de arma

Segunda: Fazer 100 kills com os seguintes rifles - A,B e C
Terça: Fazer 100 kills com as seguintes snipers - A,B e C
Quarta: Fazer 100 kills com as seguintes submetralhadoras - A,B e C
Quinta : Fazer 100 kills com as seguintes metralhadoras - X,Y e Z
Sexta : Fazer 100 kills com as seguintes escopetas - X,Y e Z

Cada missão completada renderia 5 caixas ao jogador
Completando todas as missões teria o bônus de 25 caixas

Eu tive a ideia desse evento sobre o seguinte fato:As salas,geralmente,tem jogadores usando apenas as mesmas armas ak,m4,awm e barret,sendo mais comum a ak
Não é uma crítica à algum player,mas seria algo interessante pra aumentar a diversidade nas salas

Obs: O evento poderá ser alterado em alguns aspectos: Quantidade de caixas,quantidade de kills e armas utilizadas,etc
Isto seria só um exemplo de como seria

Obs 2: Não entraria as facas na lista pois eu imagino as armas sendo de gp e as facas de gp só mudam as skins

Se puderem deixar suas opiniões eu fico agradecido

Comentários

• Evento segue até quinta, pq no final de semana sempre eles trazem algo mais especial. Eu estou satisfeito com os eventos que tem durante todos os dias do mês. Mais sua sugestÃo É válida.
  • Gostei dessa sugestão, Eles deveriam implementar um sistema desse jeito no jogo, pois várias pessoas usam armas fáceis de se usar e que conseguem matar o oponente. Isso sim seria um desafio aos players!

PROBLEMA: aos players recém-chegados, eles não terão acesso a algumas armas impossibilitando a realização do evento para eles.
  • vinixd14 escreveu: »
    Gostei dessa sugestão, Eles deveriam implementar um sistema desse jeito no jogo, pois várias pessoas usam armas fáceis de se usar e que conseguem matar o oponente. Isso sim seria um desafio aos players!

PROBLEMA: aos players recém-chegados, eles não terão acesso a algumas armas impossibilitando a realização do evento para eles.

No caso isso seriam apenas pra armas já liberadas desde o início,tem muitas armas que ninguém nunca usou,e sempre foi liberada no jogo.
  • Esse evento é muito bom, mas tem um problema, os players mais novos não teriam acesso as todas as armas, MAS, poderia fazer assim como o desse mês, no fim de semana tem um evento que dá os itens para participar do evento do meio de semana, mas como são 1 tipo de arma por dia, não sei se funcionaria direito.
  • CW_E_lyeeL escreveu: »
    Esse evento é muito bom, mas tem um problema, os players mais novos não teriam acesso as todas as armas, MAS, poderia fazer assim como o desse mês, no fim de semana tem um evento que dá os itens para participar do evento do meio de semana, mas como são 1 tipo de arma por dia, não sei se funcionaria direito.

No caso o evento só poderia ser feito no meio da semana,já q possuímos 5 classes de armas,portanto,1 pra cada dia da semana.
    Eu só dei a ideia,no caso a z8 escolheriam as armas,que obviamente,seriam com armas q todos podem jogar.

E seria um evento único,não iria repetir sempre,entende?
  • Olá , tudo bom ?
    Os eventos que tá tendo estão bons amigo , além do final de semana tendo evento ainda tem dia de semana dando cxs , você não acha isso bom ??
  • Descordo totalmente. Não concordo com nenhum evento em que as recompensas são adquiridas por empenho tipo mate 100 ou 200 ou 500 e ganhe arma porque somente favorece aos que usam programa ilegal. Todo o evento desse porte é assim. Daí a gente entra numa sala tipo Grécia (a mais usada pelos trapaceiros) e tá cheio de meliante com mira automática e se achando com armas ganhas em eventos. Ao menos, Graças a Deus tais armas nunca são permanentes (pelo menos isso). Enquanto esses criminosos não forem extintos sem chances de voltarem absolutamente nada vai valer a pena dentro do jogo. Eventos perdem a graça, armas perdem seu valor, isso aqui fica parecendo a situação política do nosso país!
  • furiacega escreveu: »
    Descordo totalmente. Não concordo com nenhum evento em que as recompensas são adquiridas por empenho tipo mate 100 ou 200 ou 500 e ganhe arma porque somente favorece aos que usam programa ilegal. Todo o evento desse porte é assim. Daí a gente entra numa sala tipo Grécia (a mais usada pelos trapaceiros) e tá cheio de meliante com mira automática e se achando com armas ganhas em eventos. Ao menos, Graças a Deus tais armas nunca são permanentes (pelo menos isso). Enquanto esses criminosos não forem extintos sem chances de voltarem absolutamente nada vai valer a pena dentro do jogo. Eventos perdem a graça, armas perdem seu valor, isso aqui fica parecendo a situação política do nosso país!

O que vc falou faz pouco sentido,até pq no último evento(tickets) muitos usaram autoclick para se beneficiar ganhando até 200+ tickets,e vc acha isso justo?,todos os eventos podem ser feitos com ajuda de progamas ilegais,o evento missão de dia também pode ser feito mais facilmente por hacks,então ... É melhor parar com todos os eventos?? Acho q não

E o evento q propus não seria apenas matar e acabou,tem mais detalhes:
    O uso de armas diferenciadas,o fato de vc usar as 5 classes de armas e a premiação seria caixas de mn,mas a z8 que escolheria.Mesmo sendo hack o jogador vai depender da sorte
  • XeroqRolmis escreveu: »

O que vc falou faz pouco sentido,até pq no último evento(tickets) muitos usaram autoclick para se beneficiar ganhando até 200+ tickets,e vc acha isso justo?,todos os eventos podem ser feitos com ajuda de progamas ilegais,o evento missão de dia também pode ser feito mais facilmente por hacks,então ... É melhor parar com todos os eventos?? Acho q não

E o evento q propus não seria apenas matar e acabou,tem mais detalhes:
    O uso de armas diferenciadas,o fato de vc usar as 5 classes de armas e a premiação seria caixas de mn,mas a z8 que escolheria.Mesmo sendo hack o jogador vai depender da sorte

Não, amigo, discordo totalmente de sua citação, o que falo faz muito sentido. Não estou jogando palavras aleatoriamente, falo com base em dois fatos; primeiro pelo que eu mesmo testemunhei e depois pelas muitas e muitas reclamações contra os hacker em um campo a parte aqui no fórum que tá lá isolado e esquecido (diante da inoperância dos organizadores) por aqueles que deveriam ao menos dar uma satisfação sobre como estariam fazendo para solucionar o problema. Vai lá dar uma olhadinha. Longe de mim querer ser o dono da razão, até gostaria imensamente de estar errado, sabe? Ao falar essas coisas te falei de onde tirei essas informações, gostaria que fizesse o mesmo caso discorde de mim. Apresente provas, dados onde eu possa ver e quem sabe, até mudar minha opinião. Mas, por tudo que vi, li e testemunhei ao longo desses anos todos que tenho jogado a conclusão que chego é: para melhorar o game em todos os sentidos a preocupação prioritária da Z8 devera ser livrar o C.F. de verdade mesmo com seriedade de forma sumária e definitiva dos usuários de programa ilegal e fechar qualquer possibilidade de que eles voltem, assim como fazem os bancos contra os invasores de conta-corrente. Do contrário nada aqui valerá a pena, nem eventos, nem promoção, nem lançamento de novos itens ou armas porque no final os trapaceiros irão estragar (como sempre) a brincadeira.
  • Achei bem criativa sua sugestão,porém como já falaram nem todos iam possuir certa arma de gp. Tem aquilo de darem a arma por dias (igual estão fazendo da missão extra) para completar o evento durante a semana. Imagina jogar de p90 ou outras ahuahuaa xD
  • Gostei muito da sua ideia.

Na verdade seria o evento semanal só que com missões diferentes.

Eu só colocaria para que todos fizessem com as armas que quisessem, sem essa de arma tal.

Bela sugestão, já podem trazer...
  • furiacega escreveu: »

Não, amigo, discordo totalmente de sua citação, o que falo faz muito sentido. Não estou jogando palavras aleatoriamente, falo com base em dois fatos; primeiro pelo que eu mesmo testemunhei e depois pelas muitas e muitas reclamações contra os hacker em um campo a parte aqui no fórum que tá lá isolado e esquecido (diante da inoperância dos organizadores) por aqueles que deveriam ao menos dar uma satisfação sobre como estariam fazendo para solucionar o problema. Vai lá dar uma olhadinha. Longe de mim querer ser o dono da razão, até gostaria imensamente de estar errado, sabe? Ao falar essas coisas te falei de onde tirei essas informações, gostaria que fizesse o mesmo caso discorde de mim. Apresente provas, dados onde eu possa ver e quem sabe, até mudar minha opinião. Mas, por tudo que vi, li e testemunhei ao longo desses anos todos que tenho jogado a conclusão que chego é: para melhorar o game em todos os sentidos a preocupação prioritária da Z8 devera ser livrar o C.F. de verdade mesmo com seriedade de forma sumária e definitiva dos usuários de programa ilegal e fechar qualquer possibilidade de que eles voltem, assim como fazem os bancos contra os invasores de conta-corrente. Do contrário nada aqui valerá a pena, nem eventos, nem promoção, nem lançamento de novos itens ou armas porque no final os trapaceiros irão estragar (como sempre) a brincadeira.

Pelo que pude entender,resumidamente,vc ta P da vida por conta dos hackers,assim como eu.Vc falou sobre dados,estatísticas e tal,mas vc n apresentou quase nada disso,apenas reclamou sobre os hackers.Eu concordo sobre punir melhor os hackers,mas deixar de trazer eventos pra comunidade por conta de minoria é bem...egoísta.E em momento algum disse que sou dono da verdade,assim como vc disse eu estou defendendo meu ponto de vista. Passe bem
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Gostei muito da sua ideia.

Na verdade seria o evento semanal só que com missões diferentes.

Eu só colocaria para que todos fizessem com as armas que quisessem, sem essa de arma tal.

Bela sugestão, já podem trazer...

No caso,o objetivo da minha sugestão sobre ter armas selecionadas,é pra dar um incentivo para os players testarem nova armas e tal.
    Pois evento de apenas matar já tem bastante,então quis trazer um diferencial.
    Não que seja errado,mas... eu gostaria de trazer algo msm.Pois só vejo pessoas usando ak,m4 e awm.
    Vou tentar resumir melhor e adaptar minha sugestão
  • Galera, não me levem a mal não, mas a coisa que mais estranho no fórum é que quando se da alguma ideia pra favorecer jogadores honestos e contra trapaceiros moderadores tratam de encerrar o tópico e quem opina sempre usa a palavra "inviável". Dei uma vez a ideia de se criar um rifle rápido e potente como a AK-47, sem recoil muitas balas mas fizessem de uma forma que somente os honestos teriam acesso (o fiz pensando em dificultar para os hackers), só faltava me darem voz de prisão, quando toco no assunto sobre programa ilegal ou tá no campo errado, ou ninguém parece se interessar sobre o assunto, enfim. Agora quando se fala de eventos, prêmios, mudar a cor das armas as respostas são muitas e imediatas e aprovadas por todos. Os opinadores agem como se não existisse nenhum problema no jogo e hackers se quer é mencionado. Sabem, galera, até gostaria muito que o jogo fosse o que vocês aqui fazem parecer que é: tudo as mil maravilhas e hackers é uma palavra que não existe no nosso vocabulário. Desculpem-me se estou sendo chato, mas eu não consigo ter ideia alguma sobre o jogo porque logo penso que tudo que aqui for colocado será roubado pelos trapaceiros. Hoje não me sinto tranquilo nem pra comprar ZP, (e olha que comprava muito) não participo de evento e menos ainda das ranqueadas porque vai ter lá um cara de a.im.b.or.t.e mesmo que irá me vencer de forma ilegal, e inda dizer "izi" quando terminar o jogo. Mas nem tudo é um mar de espinhos, ainda consigo jogar e me dar bem em C1S com poucos jogadores, mesmo com criminosos virtuais lá ainda consigo me divertir. Bom, a ideia do evento é boa sim, tomara que vá pra frente, todavia não contem comigo, não participarei mesmo de nenhum evento até que os problemas que estou cansado de sitar sejam resolvidos de vez mesmo. Um abraço a todos.
  • XeroqRolmis escreveu: »

Pelo que pude entender,resumidamente,vc ta P da vida por conta dos hackers,assim como eu.Vc falou sobre dados,estatísticas e tal,mas vc n apresentou quase nada disso,apenas reclamou sobre os hackers.Eu concordo sobre punir melhor os hackers,mas deixar de trazer eventos pra comunidade por conta de minoria é bem...egoísta.E em momento algum disse que sou dono da verdade,assim como vc disse eu estou defendendo meu ponto de vista. Passe bem

Me interpretou mal, não falei que vc se diz o dono da verdade, e deixei claro que os dados que citei tiveram como base as incontáveis reclamações em um campo aqui mesmo do fórum (Reclamações Oficiais sobre hackers) e meu testemunho. A ideia do evento é boa, amigão, mas os trapaceiros sempre estão um passo a frente e ganham tudo que é disputado não dando a menor chance pra quem joga limpo. E, infelizmente, eles não são tão minoria assim, nem queria estar te falando isso. Mas o esse tópico não pra é pra discutir sobre o assunto. Não desejo ser estraga festas, tomara que vá pra frente e vocês possam aproveitar da melhor forma. Eu não vou participar mesmo. Enquanto não arrumarem definitivamente o problema não participo de evento, ranqueadas e até me sinto desmotivado pra comprar ZP e armas VIPs. Antes fazia sempre que lançavam, hoje não faço mais, de que adianta? Serei superado mesmo pelo usuário de a.i.m.bo.t! Boa sorte aê, campeão!
  • Entendi amigo,n sei como o post sobre um evento se tornou um sobre reclamação aos hacker,mas tudo bem...
    Eu entendo sobre vc tentar o que pode pra ter um número de hacker menor,mas convenhamos...Criar uma versão da ak com + munição e - recoil é um pouco demais não?,seria como uma vip,dizendo de forma rápida.Se puder me enviar o link do post eu agradeço