Sistema nas Ranqueadas
Olá, muitos jogadores vão com armas "APELONAS" nas ranqueadas e isso torna um desânimo entre os demais, por isso venho trazer minha sugestão sobre isso:
Fazer um sistema, cujo o jogador antes de entrar na partida escolher arma primária e secundária. Mas espera como assim selecionar uma arma? e quais seriam elas?
Pois bem, seria tipo no SUPER SOLDADO escolhendo a classe, só que aparecerá somente as armas WOGL, quanto primária como secundária, isso seria mais competitivo e dinâmico. =D
Fazer um sistema, cujo o jogador antes de entrar na partida escolher arma primária e secundária. Mas espera como assim selecionar uma arma? e quais seriam elas?
Pois bem, seria tipo no SUPER SOLDADO escolhendo a classe, só que aparecerá somente as armas WOGL, quanto primária como secundária, isso seria mais competitivo e dinâmico. =D
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]boa sugestão mas acho difícil o CFAL trazer isso, realmente tem que ser mas competitivo, tem que ser só armas wogl. [/FONT]
-
boa sugestão mais e dificil trazer eu diria que e impossivel
-
muitas pessoas não largam o cf por causa dessa liberdade de ter armas vips armas que varam e etc por isso que o cf não faliu ate hj por causa das armas apelonas por que se fosse depender do jogo (engine antiga, bugs,rack) sem as armas apelonas esse jogo ja era na minha opiniao deveria ter essa ferramenta mais grande maioria iria reprovar pra voce ter noção o camp chines e com vips ou seja os kras estão cagando e andando pra armas wogl essa e a "magica" do game se voce quer jogar um jogo mais competitivo csgo e a melhor opção porque cf nunca vai ser um jogo competitivo
-
Eu acho uma ótima sugestão.
-
A ideia é boa , mais é praticamente impossivel de acontecer. Isso bloquearia o uso nas ranqueadas da principal fonte de lucro do jogo , as vips .
-
Não acho justo.
Os jogadores compram as armas com dinheiro, não são dadas de graça, impedi-los de usar seria sacanagem. -
Com certeza eu não apoiaria isso. Pelo simples fato que não gosto de ak 47 e não há nenhuma outra wogl que se compare. Eu uso a beretta ar70, mas ela não é apelona.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Não acho justo.
Os jogadores compram as armas com dinheiro, não são dadas de graça, impedi-los de usar seria sacanagem.
Acho que seria mais justo se pudesse bloquear uma arma em todas as suas variações. Ex: Se eu quero que ninguém use AK-47 Chamas, então ninguém vai poder usar AK de MN e nem a de GP. Talvez isso faria os jogadores pensarem melhor antes de proibirem uma arma. Do mesmo jeito, espero que isso nunca chegue nas ranqueadas. -
pois é, os que não concordam falam sobre O LUCRO , mas a Ranqueada é um modo 'competitivo', é pra você treinar e dar o seu melhor como se você estivesse em um campeonato, não tem nada haver sobre o lucro, e sim deixar com que o modo seja mais Competitivo, cujo não está sendo, infelizmente. ;-;
-
Não sei o que isto iria incrementar em geral,pois eu mesmo não gosto de ver só pessoas usando ak,awm ou m4.E se o jogador não gosta de armas "apelonas" ou não tem habilidade pra sobrepor a elas,é só ele usar uma 9a por exemplo.
O problema nem é o cf em si,e sim os jogadores.Ou vc acha q é culpa do cf ter choro em todas as salas? -
XeroqRolmis escreveu: »Não sei o que isto iria incrementar em geral,pois eu mesmo não gosto de ver só pessoas usando ak,awm ou m4.E se o jogador não gosta de armas "apelonas" ou não tem habilidade pra sobrepor a elas,é só ele usar uma 9a por exemplo.
O problema nem é o cf em si,e sim os jogadores.Ou vc acha q é culpa do cf ter choro em todas as salas?
Amigo, acho que você não entendeu minha argumentação. A minha sugestão é:
Deixar as partidas RANQUEADAS mais COMPETITIVO, como se fosse um campeonato, para os jogadores adquirir habilidade com armas Padrões/Campeonatos, sendo assim, você pode deixar a ranqueada e usar sua 9A91 ou seja qual for a arma que você mais gosta, mas tenho certeza que se a pessoa que joga só com as armas 'apelonas' e partisse pra ranqueada com as armas padrões, tenho certeza que a habilidade do mesmo irá ficar bem melhor, e depois poderá usar a arma que achar melhor para ele, entendeu? -
BiliMeendy_ escreveu: »Não acho justo.
Os jogadores compram as armas com dinheiro, não são dadas de graça, impedi-los de usar seria sacanagem.
Mais ele pode usar, não na ranqueada. não da pra jogar com os adversários todos de 9a -
Se o cara não soube joga e tem medo de armas APELONAS e vip, então nem entre na rankeada para não acabar chorando por arma. chora pra hacker até ficaria calado mas arma esta na loja pra comprar. tem vários jogadores que joga melhor de ak 47 madeira do que qualquer um de vip ou arma apelona. Então se não sabe joga ou tem medo de vip não entra na rankeada.
-
Totalmente inviável.
-
Acho inviável. Voce não pode limitar o uso de armas de um player, isso quebraria a dinâmica do jogo, foi pela variedade de armas que estou jogando menos CS. Gostei da parte em que voce diz deixar as partidas mais dinâmicas , eu vi uma sugestão em que dizia a implementação de vários mapas P.D para as partidas ranqueadas, o que iria fazer com o que as pessoas trabalhassem mais o round e estudassem mais sobre aquele mapa.