Sobre a Pré Venda da D.E. Eldorado
Ao comprar junto com outra vip para receber o desconto maior, tanto ela quando a outra vip só vai ser entregue na hora da atualização ou a outra é entregue na hora?
Comentários
-
Serão entregue somente na atualização que sera feita na madrugada do dia 10 .
-
Aproveitando o tópico do amigo para tirar minha dúvida.
Se eu fazer um pacote (exp: AWM VIP + D.E Eldorado) a D.E vai ser calculada 68k + 112k -40% ou vai ser o valor final da D.E? tipo 98k + 112k -40%? -
Olá!
Como dito acima, o item após a reserva só será entregue na noite da atualização, que no caso seria entre o dia 9 e 10.Aproveitando o tópico do amigo para tirar minha dúvida.
Se eu fazer um pacote (exp: AWM VIP + D.E Eldorado) a D.E vai ser calculada 68k + 112k -40% ou vai ser o valor final da D.E? tipo 98k + 112k -40%?
Exato! -
Exato o que? vai sair por 98k ou 68k?
-
Exato o que? vai sair por 98k ou 68k?
serio eu não entendo a dificudade... ta tão simples entender... sera o valor normal somados -40%
se for 98k+112k=210... -40% = 126k que vc gastará... ou sejah sera 58k+68k=126.. izi -
Ta, mas ex, se eu comprar AWM VIP + Eldorado, todas as duas serão entregues após a atualização ou a AWM será entregue na hora?
-
Sanssiernose escreveu: »Ta, mas ex, se eu comprar AWM VIP + Eldorado, todas as duas serão entregues após a atualização ou a AWM será entregue na hora?
Não! Serão entregues apenas na noite da atualização.