Baixo FPS
Boa tarde pessoal!
Eu tinha uma GTX 650, ela dava em torno de 200 FPS, a mesma queimou, então coloquei uma RX 560, que é um pouco superior. Porem ela fica oscilando de 100~55 FPS. Gostaria de saber se o problema pode estar aqui ou se esta no jogo, se mais alguém vem enfrentando esse problema.
Eu tinha uma GTX 650, ela dava em torno de 200 FPS, a mesma queimou, então coloquei uma RX 560, que é um pouco superior. Porem ela fica oscilando de 100~55 FPS. Gostaria de saber se o problema pode estar aqui ou se esta no jogo, se mais alguém vem enfrentando esse problema.
Comentários
-
Gostaria de saber se o problema pode estar aqui ou se esta no jogo, se mais alguém vem enfrentando esse problema.
Qual é o seu processador?
O Processador tem que ser eficiente pra aguentar levar a placa de vídeo, com a GTX 650 ele levava de boa mas com essa deve não estar aguentando, por isso o FPS está baixo
veja este vídeo -
Sim o problema está ai em sua maquina.
Qual é o seu processador?
O Processador tem que ser eficiente pra aguentar levar a placa de vídeo, com a GTX 650 ele levava de boa mas com essa deve não estar aguentando, por isso o FPS está baixo
veja este vídeo
O meu processador é o FX 6300, e o estranho que eu só estou tendo esse problema com o Crossfire -
Estranho mesmo, de ontem para hoje continua do mesmo jeito ou melhorou?
Veja se os drives dela estão atualizados ou até do computador -
Olá!
Verifique se os driver's da placa de video estão atualizados, verifique também se a placa suporta e está em conformidade com a resolução do monitor, verifique também em qual escala de desempenho do jogo está alocado, 1, 2 , 3 , 4 , 5, faça um teste na escala 2. -
Estranho mesmo, de ontem para hoje continua do mesmo jeito ou melhorou?
Veja se os drives dela estão atualizados ou até do computador
Continua a mesma coisa! E esta tudo atualizado, todos os drivers. Estou achando que é alguma coisa com a placa, por algum motivo ela não trabalha 100% bem com o jogo. Agradeço a ajuda e atenção!
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n965038]Olá!
Verifique se os driver's da placa de video estão atualizados, verifique também se a placa suporta e está em conformidade com a resolução do monitor, verifique também em qual escala de desempenho do jogo está alocado, 1, 2 , 3 , 4 , 5, faça um teste na escala 2.[/QUOTE]
Estão todos atualizados, e a placa suporta a resolução. Testei a questão da escala, testei no 2 e no 1 também, há pouca melhora, cerca de 10 fps. -
Boa noite, Crow_Chief!
Os processadores e placa de vídeo Intel e placa de vídeo Geforce, são mais compatíveis do que processadores e placa de vídeo AMD, pode ser por isso que houve a queda do seu FPS. Não é algo do jogo e sim da qualidade oferecida pelo hardware que está utilizando para rodar o jogo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n965537]Boa noite, Crow_Chief!
Os processadores e placa de vídeo Intel e placa de vídeo Geforce, são mais compatíveis do que processadores e placa de vídeo AMD, pode ser por isso que houve a queda do seu FPS. Não é algo do jogo e sim da qualidade oferecida pelo hardware que está utilizando para rodar o jogo.[/QUOTE]
Disso que eu estava suspeitando, o componente da AMD não estar trabalhando bem com jogo, pois outros jogos mais pesados como CS GO e GTA V rodam normalmente. Obrigado pela atenção! -
No passado AMD não era muito recomendada para o CrossFire, muitos jogadores reclamavam em que o jogo não era otimizado pra ela e tais, não sei se hoje a situação permanece a mesma.
-
Black escreveu:[shot;n966456]No passado AMD não era muito recomendada para o CrossFire, muitos jogadores reclamavam em que o jogo não era otimizado pra ela e tais, não sei se hoje a situação permanece a mesma.
Aparentemente está a mesma coisa ****.