sistema de denuncia dentro da sala
hj dia 29 de julho de 2017 na missao diaria modo sombra me depoarei com diversois racks em 1 sala + de 4 nao consigo gravar o nome deles tinha que ter um sistema de denuncia dentro da sala que facilitaria muito a denuncia dos hacks e tbm me deparei com varios vips de hack isso tem que acabar a z8 tinha que banir permanentemente esses mlk que estragam a diversao das outras pessoas
Comentários
-
Se com o modo de denuncias atual , já temos diversas denuncias falsas , imagina se tivesse essa ferramente dentro do jogo? só aumentaria ainda mais.
-
Também acho que deveria ter um sistema dentro do jogo, é muito trabalhoso fazer todo um ''reporte'', muita gente deixa de reportar por isso, tem que ver replay, anotar os minutos e segundos, anotar nicks e bla bla bla, geralmente a gente sai do jogo pra fazer outra coisa, não ter que logar em site preencher tudo e tals... apesar disso tudo eu reporto, mas que é cansativo é.
-
Essa sugestão já foi levada aos superiores antes e a posição oficial é que não será realizada por diversos motivos, desde a mudança da estrutura da plataforma atual, quanto a quantidade absurda de report's falsos, sendo equivalente até, ao vote kick, que foi retirado devido excesso de reclamações pelo mau uso da ferramenta.
O jogador que tem o pleno conhecimento do jogo e a plena convicção de que um jogador está utilizando de ferramentas proibidas, costuma acessar o suporte para denunciar normalmente. -
Deveriam é bloquear esses caras que só enviam denuncias falsas sim, e dizer que ele é um bebe chorão!