Spoiler Cartão Postal?

Olá povo!

Recentemente, em um vídeo do iRONN FPS (este aqui) ele estava na conta [MOD]Review (obviamente com o nick alterado) e com um Cartão Postal nunca visto no jogo até então.

Antes que questionem sobre isso, não, não é a recompensa da ranqueada 2017A, pois a mesma já foi mostrada em vídeo qual CP será.

Seria algum spoiler? Alguma novidade? Ou apenas um CP exclusivo?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/uKPMo8Y.jpg"}[/IMG2]

Todos os créditos destinados ao canal iRONN FPS.
Não ocultei o nome pois é uma conta oficial [MOD] e não estou denegrindo sua imagem.
EDIT: É apenas o [CP] da coleção Platinum, na qual apenas a primeira conta [MOD]Review possui. Infelizmente não tinha visto antes, mas ainda acho que vale a pena a discussão;)

hU1qo8Z.jpg

Comentários

• [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu cheguei a jogar com ele em uma sala de sniper, acredito que ele estava gravando a gameplay, mas, como ele ficou um pouco negativo, acredito que optou por não postar a gameplay. [/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O Cartão postal é realmente muito bonito, quando vi ele dentro do game me encantei. Sem duvidas é um dos mais lindos dentre todos os outros, se não o mais lindo! [/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito que vai demorar e muito para um player comum conseguir pega-lo, pois cada temporada nos da apenas uma arma permanente, e acho que o único que vai possuir três delas até o momento será o [F]enix[SP], que na temporada passada ficou no ranking e garantiu a Kriss Super V - Platinum (Permanente), nesta, ele deve resgatar alguma outra e obter 3 das 5 armas da coleção.

Eu, como primeira vez no Ranking de diamante, não pretendo resgatar nenhuma das armas que fazem parte da coleção, já que a Cheytac não pertence da mesma.[/FONT]
  • Esse CP é muito lindo! Mas para ganhar ele tem que ser um mito!
  • Permanentemente na primeira temporada você só podia escolher 1 das 3 armas, na segunda você ganharia a Kriss, na Terceira tinha Granada Platinum + Outra arma e nessa quarta vem a Cheytac nas escolhas
    Ou seja, você fica precisando de uma arma para o cartão no final de tudo, mais um CP assim como a Vitoriosa que apenas os GMs podem ter...
  • IN_Leon4Rdo escreveu: »
    Olá povo!

Recentemente, em um vídeo do iRONN FPS (este aqui) ele estava na conta [MOD]Review (obviamente com o nick alterado) e com um Cartão Postal nunca visto no jogo até então.

Antes que questionem sobre isso, não, não é a recompensa da ranqueada 2017A, pois a mesma já foi mostrada em vídeo qual CP será.

Seria algum spoiler? Alguma novidade? Ou apenas um CP exclusivo?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/uKPMo8Y.jpg"}[/IMG2]

Todos os créditos destinados ao canal iRONN FPS.
    Não ocultei o nome pois é uma conta oficial [MOD] e não estou denegrindo sua imagem.
    EDIT: É apenas o [CP] da coleção Platinum, na qual apenas a primeira conta [MOD]Review possui. Infelizmente não tinha visto antes, mas ainda acho que vale a pena a discussão;)

hU1qo8Z.jpg

Bem q poderia ser o cp dessa rankeada ele é muito lindo
  • BiliMeendy_ escreveu:
    Eu, como primeira vez no Ranking de diamante, não pretendo resgatar nenhuma das armas que fazem parte da coleção, já que a Cheytac não pertence da mesma.

Acho que isso é falta de atualização. Acredito que a arma estará na família após a atualização do dia 09, pois também é uma Platinum.